segunda-feira, 29, novembro, 2021

Netflix encerra a CCXP com elenco de Bird Box e Stranger Things

A Netflix encerrou a CCXP 2018 com uma emocionante combinação de estrelas poderosas e shows aclamados pelos fãs, virando São Paulo de cabeça para baixo ao unir a atriz e vencedora do Oscar®, Sandra Bullock, e os atores Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink da série Stranger Things.

Netflix encerra a CCXP com elenco de Bird Box e Stranger Things 1

O dia apresentou pela primeira vez uma pré-estreia do filme Bird Box da Netflix seguido de painel liderado pela estrela Sandra Bullock, ao lado de seu companheiro de elenco Trevante Rhodes e o produtor Dylan Clark. Juntos eles falaram sobre o novo e envolvente thriller, bem como sobre os desafios de gravar mais de 60% das cenas estando vendados. Além disso, o trio compartilhou seu amor pelo Brasil com os 3500 animados fãs presentes no auditório.

Em seguida, o público foi surpreendido com o lançamento global do tão aguardado filme Operação Fronteira, drama de ação estrelado por Ben Affleck, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund, Pedro Pascal, Oscar Isaac e Adria Arjona.

Encerrando a noite e as atividades do 5º aniversário da CCXP, os atores de Stranger Things Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink compartilharam uma prévia de Stranger Things 3, revelando os nomes de todos os oito episódios. O elenco interagiu com os fãs comentando suas cenas favoritas das temporadas anteriores, e agradeceu os fãs brasileiros por sua paixão – até mesmo falando um pouco de português e fazendo uma dança improvisada no palco.

#NetflixCCXP

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave