quinta-feira, 21, outubro, 2021

Netflix estreia a terceira temporada de ‘Lilyhammer’

Lilyhammer

A terceira temporada de Lilyhammer, série original da Netflix aclamada pela crítica internacional e estrelada por Steven Van Zandt, estreará no dia 21 de novembro, sexta-feira, à 00:01, horário da costa oeste dos EUA.

Os oito novos episódios da série, sobre as manobras do ex-gângster Frank Tagliano (Van Zandt) e sua nova vida sob o serviço de proteção a testemunhas em Lillehammer, na Noruega, estarão disponíveis para os assinantes da Netflix nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina, Dinamarca e Países Baixos. As duas primeiras temporadas já estão online.

“’Lilyhammer é um exemplo divertido e excelente de uma série concebida com o público global em mente, misturando choque cultural e comédia e com fãs no mundo todo”, afirmou Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “Os diversos prêmios internacionais da série solidificam seu posicionamento multicultural e são mais um motivo para nos orgulharmos dela.”

Na terceira temporada da série, Roar (Steinar Sagen) vai parar numa favela do Rio de Janeiro para conhecer a noiva que encontrou pela Internet. Cego de amor, ele acaba arrumando encrenca com as autoridades, e cabe a Frank e Torgeir (Trond Fausa) livrar a sua barra. Frank recebe a ajuda do Ministério das Relações Exteriores da Noruega, mas sua relação com o ministro não é das melhores. Como se Frank já não tivesse problemas suficientes com seu quadro de funcionários, aparece um fantasma do passado: um velho “amigo da família” que vê grandes oportunidades em Lillehammer para um homem com seus talentos. Uma novidade para o público brasileiro: Antônio Pitanga, Ildi Silva, Emílio Dantas, Maria Joana Chiapetta, Caetano O’Maihlan, entre outros atores, participam da terceira temporada da série.

Além de atuar na série, Van Zandt assina a produção executiva, roteiro e trilha sonora, além de estrear como diretor no episódio final da terceira temporada. Angelina Jordan, a cantora de 8 anos que conquistou o mundo após vencer o programa “Norway’s Got Talent”, estreia como atriz.

Recentemente, no Festival de TV de Monte Carlo, Lilyhammer conquistou o prêmio de Melhor Série de Comédia Internacional, e Van Zandt levou o prêmio de Melhor Ator de Comédia. A série também ganhou o prêmio norueguês Gullruten de Melhor Drama para TV e de Melhor Ator para Trond Fausa.

Lilyhammer foi criada pela Rubicon TV AS (criação de Anne Bjørnstad e Eilif Skodvin), com produção da Rubicon TV AS e coprodução da NRK/Netflix em parceria com a Red Arrow International. É distribuída pela Red Arrow International. Pål Kruke Kristiansen, Anne Kolbjørnsen e Steven Van Zandt assinam a produção executiva. Anders Tangen é o produtor.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave