sexta-feira, 3, dezembro, 2021

Netflix lança programação interativa

Ano passado, a Netflix testava uma ferramenta de interatividade em seu catálogo e hoje, isso é uma realidade. Nesta terça-feira (20), a empresa divulgou um trailer em seu canal no YouTube, anunciando a ferramenta inserida em alguns novos títulos que já se encontram disponíveis no catálogo.

Até o momento, a nova função encontra-se disponível em títulos infantis. Durante a exibição da animação, o personagem oferecerá a criança, duas opções e o telespectador, escolherá usando o controle remoto ou o touchscreen, fazendo com que através da escolha, a história seja alterada.

A disponibilidade encontra-se apenas na Netflix americana, mas os desenhos entram para o catálogo brasileiro, com Puss in Book, que estreou hoje e Buddy Thunderstruck, que estreia no próximo mês. Para 2018, com a mesma função de intratividade, entrará para o catálogo, Stretch Armstrong: The Breakout. Ainda não se sabe quando a função estará disponível no Brasil e em outros títulos.

O fato é: quem nunca definiu o rumo de uma história, não sabe o que é de verdade se sentir no Você Decide, aquele antigo programa da Rede Globo, lembram? Tinha uma história e três finais gravados. Para cada final, uma linha telefônica era disponibilizada e mediante ao maior número de ligações, o final específico era exibido.

Saudades, anos 90…

Netflix lança programação interativa 1

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,233SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave