Mais uma série baseada em jogos chega na Netflix. Após o sucesso de Castlevania e para comemorar os 25 anos da franquia de Zumbis, a plataforma de streaming anunciou que estava produzindo Resident Evil: Infinite Darkness, no Brasil No Escuro Absoluto, a nova série de animação baseada na popular franquia de terror de sobrevivência da Capcom.

Resident Evil traz os personagens Leon Kennedy e Claire Redfield, os dois principais protagonistas de Resident Evil 2, e também vê o retorno de seus dubladores do remake, Nick Apostolides e Stephanie Panisello.

O programa finalmente tem uma data de lançamento definida e fará sua estreia na Netflix em 8 de julho. O trailer pode ser conferido acima no destaque.

A animação começa quando Leon é enviado para investigar uma violação de segurança na Casa Branca e é forçado a lidar com um ataque repentino de zumbis. Enquanto isso, Claire, que já está trabalhando com a TerraSave, encontra uma imagem desenhada por um menino e a leva para Leon, que acha que pode haver alguma conexão entre os acontecimentos.

O programa vai ao ar em 8 de julho, exclusivamente na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui