sábado, 30, maio, 2020
Início Séries Notícias Netflix: Lançamentos de Setembro

Netflix: Lançamentos de Setembro

Setembro está chegando e como sempre tem muita novidade na Netflix.

Veja os principais lançamentos, para começar a programar suas maratonas do mês:

Séries:

 

Narcos: Dia 2 de setembro estreia a segunda temporada desta série original da Netflix. O chefe da droga, Pablo Escobar, continua escapando da polícia colombiana, que o persegue sem descanso, determinada a acabar com seus atos ilegais.

Marvel’s Luke Cage: Depois da sabotagem de uma experiência o deixar com uma força sobre-humana e a pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter) se transforma em um fugitivo que tenta reconstruir a sua vida no Harlem, em Nova York. E logo vai sair das sombras para começar uma batalha pelo coração da sua cidade, sendo obrigado a enfrentar um passado que ele tentou enterrar. A primeira temporada desta nova série original da Netflix tem a sua estreia no dia 30 de setembro.

Easy: Easy é uma série de antologia criada por Joe Swanberg que explora a diversidade de personagens que podemos encontrar em Chicago – e que vivem em um moderno labirinto de amor, sexo, tecnologia e cultura. Esta série original da Netflix estreia no dia 22 de setembro com oito capítulos escritos dirigidos por Swanberg e tem em seu elenco Orlando Bloom, Malin Akerman, Jake Johnson e Dave Franco, entre outros.

 

Um Drink no Inferno/ From Dusk Til Dawn: A terceira temporada desta série original da Netflix traz os irmãos Gecko envolvidos na ira do mundo cobra, forçados a organizar uma equipe muito singular, com o objetivo de lutar contra as forças do Inferno e contra todos os novos inimigos que querem destruí-los. A partir do dia 7 de setembro acompanhe a estreia de um novo capítulo por semana.

Line of Duty: A partir do dia 30 de setembro, a Netflix vai apresentar a terceira temporada desta série na qual os antecedentes de um sargento rebelde irão levá-lo a ser parte de uma equipe anticorrupção e tentar resolver uma inquietante conspiração.

Notas de Amor: Na primeira temporada da série, que estreia no dia 1º de setembro, o jornalista André se reúne com a sua ex, Carol. Fernando tenta se aproximar da sua filha. Tereza começa a faculdade em uma nova cidade. E João e sua esposa Helena discutem constantemente.

 

Criminal Minds: Após a saída de Kate Callahan do BAU, a equipe entrevista um grupo de candidatos com a esperança de encontrar um novo integrante, incluindo a impressionante forense antropológica, Dra. Tara Lewis (Aisha Tyler), que está ansiosa por ajudá-los a resolver casos. A décima primeira temporada de Criminal Minds começa no dia 1º de setembro na Netflix.

https://www.youtube.com/watch?v=OtCamOYrY68

Grey’s Anatomy: Na décima segunda temporada desta série médica, Meredith está se acostumando à sua nova realidade, enquanto a doutora Bailey tenta encontrar um equilíbrio. Nesta nova entrega surgem as rivalidades e os romances, além da chegada de uma nova chefe de Cirurgia. Estreia dia 1º de setembro.

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: Após o enfrentamento apocalíptico com os inumanos, os agentes descobrem que não são os únicos a procurar pessoas com poderes fora do comum. A terceira temporada desta série vai estrear no dia 1º de setembro.

https://www.youtube.com/watch?v=BIWeBrRI3HM

Once Upon a Time: No dia 1º de setembro estreia a quinta temporada desta série, na qual Emma vai descer à escuridão enquanto a sua família procura Merlin, e os habitantes de Storybrooke se perguntam se podem confiar em Regina.

The 100: A segunda temporada deste drama pós-apocalíptico, que vai estrear no dia 1º de setembro, continua enquanto os 100 enfrentam as consequências da tentativa de fuga e do incidente de Mount Weather.   

Family Guy: Esta louca série animada criada por Seth MacFarlane, estreia na Netflix a sua décima terceira temporada no dia 5 de setembro, apresentando as aventuras de Peter Griffin e sua família fora do comum.

Scandal: Após a enorme turbulência na Casa Branca e suas consequências, nesta quinta temporada Olivia deve reorganizar a sua equipe e avançar por um território completamente novo. Estreia 15 de setembro.

Billions: A investigação realizada pelo advogado fiscal de distrito, Chuck Rhoades (Paul Giamatti), se complica por causa dos vínculos que a mulher de Rhoades tem com Bobby “Axe” Axelrod, o magnata sob suspeita. A primeira temporada estreia na Netflix no dia 15 de setembro.

How to Get Away with Murder: Annalise Keating (Viola Davis) e seu grupo de estudantes de direito excepcionais e talentosos continuam trabalhando em alguns dos casos criminais mais difíceis que a polícia tem que enfrentar. Porém na sua vida pessoal, Annalise vai ter que tomar algumas decisões dolorosas, que deverá enfrentar sozinha. A segunda temporada desta série americana estreia no dia 16 de setembro.

iZombie: Liv Moore tinha um grande futuro na medicina até se transformar em zumbi. Agora é uma médica forense que resolve crimes comendo o cérebro das vítimas. No próximo dia 17 de setembro estreia na Netflix a primeira temporada.

Ray Donovan: No dia 20 de setembro estreiam na Netflix as três primeiras temporadas desta série que conta a história de Ray Donovan (Liev Schreiber), um “solucionador de problemas” que mora em Los Angeles, onde libera seus ricos clientes dos problemas mais complicados. Mas a sua vida pessoal é muito enrolada por causa da sua família pouco comum criada em Boston.

https://www.youtube.com/watch?v=-NsLy9GO5Pg

Quantico: Um grupo diverso de recrutas chegou à Base Quantico, do FBI, para fazer seu treinamento. Eles são os melhores, os mais brilhantes e os mais investigados, razões pelas quais parece impossível que algum deles seja suspeito de planejar o maior ataque sobre a cidade de Nova York desde 11 de setembro de 2001. A primeira temporada começa na Netflix no dia 1.o de setembro.

Supergirl:  Kara Zor-El tem um bom trabalho e uma vida agradável em National City. Também pode pular os edifícios mais altos com um simples impulso, pois ela é a Supergirl, a prima do Superman, com seus próprios e extraordinários poderes que, mesmo sem querer, ela está começando a usar. A primeira temporada chega à Netflix no dia 29 de setembro.

 

Filmes:

 

A Grande Aposta: A economia americana está secretamente em queda e um grupo de visionários oportunistas – interpretados por Christian Bale, Steve Carell, Brad Pitt e Ryan Gosling – aproveita a situação e aposta contra o sistema bancário. Este filme, vencedor do Oscar® na categoria de melhor roteiro adaptado, estreia na Netflix no dia 7 de setembro.    

Kill Your Darlings: Em 1944, o poeta em formação Allen Ginsberg cai sob o feitiço do seu colega de classe em Columbia, Lucien Carr, que o introduz no nascente movimento Beat, junto com outros colegas libertinos como Jack Kerouac e William Burroughs. Este filme protagonizado por Daniel Radcliffe estreia na Netflix no dia 1º de setembro.

Saneamento Básico, O Filme: Na pequena cidade de Linha Cristal, a comunidade se une para construir um sistema de esgoto e assim resolver o problema de mau cheiro que ela sofre. Marina, a líder do movimento, fica sabendo que para esse ano o governo local só tem dinheiro para filmar um vídeo de ficção. Depois, ela e seu marido Joaquim decidem gravar uma história sobre um monstro que aparece no lugar onde são realizadas as obras de saneamento. Aos poucos, a filmagem envolve todos os habitantes do lugar. Estreia em 10 de setembro.

Missão Madrinha de Casamento: Kristen Wiig, Maya Rudolph e Rose Byrne são as protagonistas desta hilariante comédia que vai chegar à Netflix no dia 11 de setembro. Neste filme Annie (Wiig) é uma garota desempregada que quer, de qualquer jeito, ser a dama de honra da sua melhor amiga.

Teenage Mutant Ninja Turtles: No dia 30 de setembro a Netflix vai estrear este filme de sucesso cheio de ação e risadas intermináveis. Quando a cidade de Nova York está em problemas, chega a hora dela ser salva por estes quatro irmãos ninjas que adoram pizza.

Transformers: Age of Extinction: Cinco anos depois da destruição de Chicago, os humanos estão lutando contra todos os robôs. Mas um pai solteiro e inventor, interpretado por Mark Wahlberg, ressuscita alguém que poderia salvar o mundo. Disponível na Netflix em 30 de setembro.

Man Up: Lake Bell interpreta Nancy, uma mulher que está parada logo abaixo do relógio de uma estação de trens, confundindo Dom (Simon Pegg), que estava ali para um encontro: esta é justamente a oportunidade que ela estava esperando. Disponível na Netflix a partir do dia 1º de setembro.

This Is the End: Seth Rogen, James Franco e Jonah Hill, entre outros, interpretam a si mesmos nesta criativa comédia de humor negro. O grupo de atores se encontra em uma festa quando o apocalipse afeta a Terra. No seu clássico estilo de Hollywood, estas celebridades passam o tempo discutindo ao invés de se unirem para enfrentar a fatalidade que os afeta. Disponível na Netflix a partir de 30 de setembro.

O Vingador do Futuro: Cheia de ação, no dia 1º de setembro estará disponível na Netflix esta nova versão do clássico da ficção de 1990, que acompanha um homem que fugiu de um procedimento alucinante que deu errado.

 

Documentários e Especiais:

 

Chef’s Table: France: Esta série documental original da Netflix vai estrear no dia 2 de setembro. Os sabores da França chegam junto a alguns dos chefs franceses mais inovadores, como Alain Passard, Adeline Grattard, Alexandre Couillon e Michel Troisgros.

 

Amanda Knox: Será que quem matou brutalmente sua colega de quarto foi uma psicopata de sangue frio ou uma inocente estudante de intercâmbio presa em um pesadelo sem fim? No dia 30 de setembro estreia este documentário original da Netflix, no qual o diretor Rod Blackhurst – vencedor do Prêmio do Público no Festival de Tribeca por Here Alone – junto com Brian McGinn, vencedor do prêmio IDA por Chef´s Table e o produtor Mette Heide, vencedor do Prêmio Peabody por India’s Daughter, exploram este caso que atingiu grande notoriedade e monopolizou as manchetes do mundo inteiro.

 

Extremis: Este documentário original da Netflix, que estreia no dia 13 de setembro, mergulha nas profundas águas da ética, onde médicos, pacientes e parentes enfrentam a difícil decisão de acabar com uma vida.

 

Os Capacetes Brancos: O dia 16 de setembro marca a estreia deste documentário em curta-metragem original da Netflix, filmado em Aleppo, na Síria, e na Turquia no começo de 2016. Enquanto a violência se torna mais intensa, Os Capacetes Brancos acompanha o trabalho de três resgatistas voluntários que dão tudo de si para salvar a vida dos civis afetados pela guerra, enquanto eles mesmos vivem atormentados e preocupados pela segurança dos seus próprios seres queridos. Comovedor e inspirador, Os Capacetes Brancos – do diretor indicado ao Oscar®, Orlando von Einsiedel e produzido por Joanna Natasegara – é tanto um retrato da horrível realidade que vivem os sírios diariamente, como um humilde retrato do poder do espírito humano.

 

Audrie & Daisy:  Este documentário original da Netflix, que estreia no dia 23 de setembro, é uma dramática narrativa da vida real que mostra o efeito em cascata produzido nas famílias, amigos, escolas e comunidades, quando duas jovens mulheres, menores de idade, descobrem que os crimes sexuais dos quais foram vítimas foram captados por uma câmera. Dos aclamados diretores Bonni Cohen e Jon Shenk (The Island President, The Rape of Europa), Audrie & Daisy – que estreou mundialmente no Festival de Sundance em 2016 – examina em profundidade a realidade dos adolescentes dos Estados Unidos e como eles estão atingindo a maioridade: cercados por um mundo de ciberbullying e redes sociais fora de controle.

 

Terra Prometida: Uma série documental sobre imagens alteradas, memórias fabricadas e responsabilidades ocultas, revelando a verdadeira posição do Brasil diante do terror nazista e o alcance desta ideologia que influenciou algumas políticas públicas do país. A primeira temporada começa no dia 1º de setembro.

 

Senna: No dia 11 de setembro estará disponível na Netflix este dinâmico documentário, vencedor dos prêmios BAFTA de Melhor Documentário e Melhor Montagem, que mostra a vida de Ayrton Senna, um dos melhores pilotos da história da Fórmula 1 e um herói do Brasil.

 

Paratodos: Já está disponível na Netflix este documentário que mostra a força, o humor e a tristeza de oito atletas paralímpicos brasileiros que competiram nos Jogos de Londres em 2012.

 

Cidade de Deus: 10 Anos Depois: Este documentário investiga o destino dos jovens atores do premiado filme Cidade de Deus, de Fernando Meirelles e Kátia Lund, revelando como suas vidas foram se transformando após o sucesso do filme. Estreia dia 13 de setembro.

 

 

Kids:

 

Kazoops: Quem disse que o mundo funciona da forma como os adultos pensam? As coisas sempre podem ser diferentes, basta você imaginar… Monty é um garoto de 6 anos com um grande espírito e uma imaginação sem limites. Seu melhor amigo é Jimmy Jones, o porquinho mascote da sua família. Em cada episódio, Monty vai enfrentar uma ideia preconcebida da vida, embarcando em uma aventura musical imaginária junto com Jimmy Jones, no intuito de encontrar novas perspectivas. Esta série original da Netflix estreia no dia 2 de setembro.

 

Kulipari: An Army of Frogs: Esta nova série original da Netflix segue as aventuras de um grupo de pacíficos anfíbios que moram tranquilos e seguros graças a um grupo de rãs de elite com superpoderes chamadas Kulipari e um feitiço chamado “The VEIL”, que mantém o local de seu lar como um mistério para o resto do mundo. De repente, este tranquilo ambiente é ameaçado, quando os vilões Jarrah – a aranha rainha – e o líder do exército escorpião, Lord Marmoo, unem suas forças. Agora estes dois inimigos naturais têm um objetivo em comum… Conquistar as rãs. A primeira temporada estreia no dia 2 de setembro.

 

Pokémon: Série XY: No dia 1º de setembro estreia na Netflix uma nova temporada desta série animada, na qual Ash e Pikachu continuam com suas proezas, encontrando novas aventuras e enfrentando juntos todo tipo de desafios e perigos.

 

Oz, the Great and Powerful: Neste prólogo da famosa história do Mágico de Oz, que vai estrear na Netflix no dia 15 de setembro, o mágico de circo Oscar Diggs (James Franco) é transportado magicamente à Terra de Oz, onde deverá lidar com três bruxas e usar suas habilidades de ilusionista e sua criatividade para transformar-se no mágico que os habitantes de Oz estavam esperando.

 

Os Croods: No dia 21 de setembro chega à Netflix esta singular aventura familiar que conta a história dos Croods, uma família pré-histórica que, após um terremoto destruir a sua caverna, é obrigada a viajar através de uma região desconhecida em busca de um novo lar.

 

Os Smurfs 2: Na segunda parte deste filme que estreia na Netflix no dia 23 de setembro, o malvado feiticeiro Gargamel continua tentando conseguir o poder dos Smurfs. Para isso ele criou seus próprios Smurfs, que ele chama de Travessos. Mas sem a essência Smurf, eles se tornam um fiasco, fazendo com que Gargamel prenda a Smurfette para tentar um novo e terrível feitiço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,056FãsCurtir
3,083SeguidoresSeguir
4,422SeguidoresSeguir

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave