Na última segunda-feira (30), durante do TCA (Television Critics AssociationAssociação dos Críticos de Televisão, em português), nos Estados Unidos, a vice-presidente de conteúdos Originais da Netflix, Cindy Holland, afirmou que não descarta a possibilidade de uma segunda parte para o revival de Gilmore Girls, mas que por enquanto, nada foi confirmado.

Nada confirmado, mas Amy Sherman-Palladino sabe que somos muito fãs de Gilmore Girls“, respondeu Cindy ao portal TVLine. Todo esse hype em torno do possível retorno da série, se dá por conta do plot twist que Gilmore Girls – Um Ano Para Recordar deixou ao finalmente, revelar as quatro palavras que deveriam ter sido ditas em meados de 2007, quando a série findou. Nove anos depois, a Netflix resgatou o projeto e finalmente, os fãs puderam saber quais eram as palavras.

Sherman-Palladino, atualmente, encontra-se focada na criação da segunda temporada de The Marvelous Mrs. Maisel, que recebeu 14 indicações ao Emmy 2018 pela brilhante primeira temporada. Se depender do elenco, um novo retorno para Stars Hollow pode sim acontecer, mas depende de inúmeros fatores.

Para Lauren Graham (Lorelai Gilmore), reviver a personagem que a lançou para o estrelado mundo a fora, depende de um bom roteiro. “Se Amy tivesse algo a mais para ser contado dentro da trama e tendo algo que faça sentido para a história, claro que sim, pode acontecer“, declarou a atriz.

Enquanto não acontece, as sete primeiras temporadas da série e também o revival, podem ser assistidos (ou re-assistidos) a qualquer momento, no catálogo da Netflix.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here