New Amsterdam | O que esperar da 3ª temporada

No dia 11 de agosto, o Star Life estria com exclusividade no Brasil os dois primeiros episódios da terceira temporada do drama médico New Amsterdam. Com exibição semanal às quartas-feiras, às 22h30, a série continua acompanhando o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold, de Blacklist), que luta para romper as velhas estruturas e voltar a atenção aos pacientes, enquanto tenta equilibrar sua vida profissional e pessoal.

A nova temporada conta com 14 episódios, em que vemos a dedicação de Max e sua equipe em consertar o sistema de saúde quebrado. Entretanto, todos os planos são colocados à prova em meio aos desafio únicos e esmagadores de uma pandemia global. Porém, não importa os obstáculos que enfrentem, estes médicos heróis permanecem esperançosos e comprometidos em revolucionar a área da saúde, um paciente por vez.

Confira abaixo temas que serão abordados na nova temporada, mas tome cuidado, pode conter spoilers.

New Amsterdam
/Divulgação

COVID-19 E O SISTEMA DE SAÚDE

A pandemia de Covid-19 é um dos temas que permeiam e tem grande impacto na nova temporada de New Amsterdam. Durante os episódios da série vemos o impacto da pandemia no primeiro hospital público dos Estados Unidos, tanto na vida dos pacientes quanto dos médico que ali trabalham. Além da pandemia, os médicos têm que enfrentar a desigualdade do sistema de saúde americano que afeta a vida da população mais precária. 

ROMANCE

New Amsterdam
/Divulgação

Uma principal incógnita buscada pelos fãs é se Max e a Dra. Helen Sharpe (Freema Agyeman) finalmente ficarão juntos. Existe uma química entre eles desde a primeira temporada, só que sempre existiu empecilhos para que o romance acontecesse. Agora, com a chegada do Dr. Cassian (Daniel Dae Kim) há especulações de que um clima poderá rolar entre o novo médico e Helen. Será que mais uma vez o casal formado por Max e Sharpe não irá acontecer?

VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL

Nos novos episódios, Max tenta se recuperar da recente morte de sua esposa, enquanto tem que balancear suas responsabilidades como pai solteiro e diretor do hospital. Os outros médicos do hospital também terão que balancear sua vida pessoal e profissional, já que Lauren Bloom (Janet Montgomery) reencontra com sua mãe, Iggy Frome (Tyler Labine) luta para aceitar sua imagem, Vijay Kapoor (Anupam Kher) ganha um neto.

NÃO AO RACISMO

Outro tema (importantíssimo, diga-se de passagem) que foi retratado na nova temporada de New Amsterdam é o racismo. Em um dos novos episódios, Max fará de tudo para acabar com qualquer atitude racista dentro do hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Veja mais

Siga nossas redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,998SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Crítica | Baghead: A Bruxa dos Mortos

Em Baghead: A Bruxa dos Mortos, um bar abriga esse um ser misterioso e perigoso que pode tomar a forma de qualquer pessoa que não está mais viva, basta apenas um objeto e a pessoa se materializa na sua frente, mas as consequências podem ser imprevisíveis e mortais, o filme tem um grande potencial que poderia ter sido explorado, não é uma história excepcional, apenas não deixa um grande impacto.

Mais artigos do autor

Crítica| Sr. & Sra. Smith – 1ª Temporada

Baseada no famoso longa de 2005, Sr. & Sra. Smith estreia como um bom entretenimento. Trazendo várias referências ao filme original estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, a série apresenta algumas mudanças, principalmente no que diz respeito aos protagonistas, que nessa nova versão não se tratam de um casal que descobre que são ambos espiões quando recebem a missão de eliminar ao outro, mas sim de dois resignados da empresa para os cargos de John e Jane Smith. Sim, Donald Glover e Maya Erskine entram para o novo emprego sabendo que precisam agir como casados e aceitar as missões da agência. O relacionamento dos dois muda a cada episódio, mas uma coisa é certa, divórcio não é uma opção! Com várias críticas sociais, participações interessantes e um desenvolvimento interessante, a nova versão promete agradar. Veja mais na crítica completa no site.

Sr. & Sra. Smith | Tudo sobre a nova série de comédia baseada no famoso filme

Sr. & Sra. Smith é uma série de televisão que se baseia no popular filme homônimo de 2005, estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie. A obra é recheada de elementos de ação, comédia e drama, enquanto explora a vida de um casal aparentemente comum, que, na verdade, são assassinos altamente treinados. Conheça tudo sobre a série Sr. & Sra. Smith:

Resenha | Especulações cinematográficas – Quentin Tarantino

Em uma espécie de autobiografia cinematográfica, Quentin Tarantino analisa o cenário do cinema desde a década de 1970 de acordo com suas experiências pessoais em novo livro, Especulações Cinematográficas.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave