sexta-feira, 12, agosto, 2022

New Amsterdam | O que esperar da 3ª temporada

No dia 11 de agosto, o Star Life estria com exclusividade no Brasil os dois primeiros episódios da terceira temporada do drama médico New Amsterdam. Com exibição semanal às quartas-feiras, às 22h30, a série continua acompanhando o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold, de Blacklist), que luta para romper as velhas estruturas e voltar a atenção aos pacientes, enquanto tenta equilibrar sua vida profissional e pessoal.

A nova temporada conta com 14 episódios, em que vemos a dedicação de Max e sua equipe em consertar o sistema de saúde quebrado. Entretanto, todos os planos são colocados à prova em meio aos desafio únicos e esmagadores de uma pandemia global. Porém, não importa os obstáculos que enfrentem, estes médicos heróis permanecem esperançosos e comprometidos em revolucionar a área da saúde, um paciente por vez.

Confira abaixo temas que serão abordados na nova temporada, mas tome cuidado, pode conter spoilers.

New Amsterdam
/Divulgação

COVID-19 E O SISTEMA DE SAÚDE

A pandemia de Covid-19 é um dos temas que permeiam e tem grande impacto na nova temporada de New Amsterdam. Durante os episódios da série vemos o impacto da pandemia no primeiro hospital público dos Estados Unidos, tanto na vida dos pacientes quanto dos médico que ali trabalham. Além da pandemia, os médicos têm que enfrentar a desigualdade do sistema de saúde americano que afeta a vida da população mais precária. 

ROMANCE

New Amsterdam
/Divulgação

Uma principal incógnita buscada pelos fãs é se Max e a Dra. Helen Sharpe (Freema Agyeman) finalmente ficarão juntos. Existe uma química entre eles desde a primeira temporada, só que sempre existiu empecilhos para que o romance acontecesse. Agora, com a chegada do Dr. Cassian (Daniel Dae Kim) há especulações de que um clima poderá rolar entre o novo médico e Helen. Será que mais uma vez o casal formado por Max e Sharpe não irá acontecer?

VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL

Nos novos episódios, Max tenta se recuperar da recente morte de sua esposa, enquanto tem que balancear suas responsabilidades como pai solteiro e diretor do hospital. Os outros médicos do hospital também terão que balancear sua vida pessoal e profissional, já que Lauren Bloom (Janet Montgomery) reencontra com sua mãe, Iggy Frome (Tyler Labine) luta para aceitar sua imagem, Vijay Kapoor (Anupam Kher) ganha um neto.

NÃO AO RACISMO

Outro tema (importantíssimo, diga-se de passagem) que foi retratado na nova temporada de New Amsterdam é o racismo. Em um dos novos episódios, Max fará de tudo para acabar com qualquer atitude racista dentro do hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Conheça mais produções

Siga nossas redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,977SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Tecnologia que permite o acesso de cegos e surdos aos cinemas é testada em São Paulo

Público formado por crianças e adolescentes com deficiências visuais e auditivas assistiu a uma sessão especial do filme 'Turma da Mônica - Laços'. A iniciativa da ABRAPLEX teve o objetivo de apresentar uma plataforma que possibilita acesso à audiodescrição, legenda e linguagem de libras em tempo real e gratuitamente

Mais artigos do autor

Tecnologia que permite o acesso de cegos e surdos aos cinemas é testada em São Paulo

Público formado por crianças e adolescentes com deficiências visuais e auditivas assistiu a uma sessão especial do filme 'Turma da Mônica - Laços'. A iniciativa da ABRAPLEX teve o objetivo de apresentar uma plataforma que possibilita acesso à audiodescrição, legenda e linguagem de libras em tempo real e gratuitamente

Crítica | A League of Their Own- 1ª temporada

A League of Their Own adapta um filme conhecido e interessante e leva ao extremo da crítica social, usando o que existe de melhor para representar mulheres batalhadoras em uma época muito difícil, enquanto usa o tom cômico pontual em suas cenas.

Educação construtivista: como educar jovens de maneira positiva

Com poucas opções de atividades que promovam a sociabilidade e aprendizado, fazer amigos, aprender novos conceitos e outras habilidades que são ensinadas a partir da vivência não foram passadas para aqueles vivendo seu período infantil na pandemia.

STARZ anuncia série prequel de Outlander, intitulada Outlander: Blood of My Blood

A STARZ anunciou que uma série prequel do sucesso mundial Outlander está em desenvolvimento e será intitulada Outlander: Blood of My Blood. Os roteiros sobre o drama que vai acompanhar a história de amor dos pais de Jamie Fraser já estão em andamento.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave