NFT e 50 anos de GP do Brasil de Fórmula 1

Confira a entrevista com Marcos Fortes e Yghor Payola sobre NFTs, o que elas são, como funcionam e também sobre a coleção dos 50 anos de GP do Brasil de Fórmula 1.

As famosas NFTs, ou non-fungible token, deixaram de ser moda e se tornaram algo mais do que comum para os colecionadores. Um token não-fungível – em português -, é algo único e não existe outro. Não são como as edições de colecionadores numeradas e todas iguais. Aqui, realmente, ela é única.

Para colecionadores é algo incomparável, pois vai além de um valor negociável, tornando-se sentimental. Aqueles que colecionavam quadrinhos, figurinhas, moedas, selos e atualmente cards, entendem muito bem este sentimento. Além disso, a pessoa faz parte de algo, de um acontecimento, como a coleção de 50 anos de GP do Brasil de Fórmula 1.

Em entrevista, Marcos Fortes e Yghor Payola, da agência allnft{lab}, falaram sobre a coleção de NFTs exclusivos de artes com uma série de benefícios físicos e digitais, e também sobre as NFTs.

Sobre a coleção de NFTs para os 50 anos de GP do Brasil de F-1

A Fórmula 1 comemora 50 anos no Brasil. A organização do GP São Paulo de Fórmula 1 e a agência allnft{lab} lançaram uma coleção com 5050 NFTs exclusivos com uma série de benefícios físicos e digitais. A venda começou no dia 10 de setembro, e o comprador recebe o NFT de um piloto e um carro estilizado de Fórmula 1 com o número 50, em referência aos 50 anos, no fundo.

É uma coleção comemorativa, limitada, feita pensando nos fãs da maior categoria do automobilismo mundial. A comercialização é através do site nft.f1saopaulo.com.br. Já a revenda é realizada na OpenSea, o maior marketplace de NFTs do mundo.

Para promover interações e discussões sobre o tema, a allnft{lab} abriu a comunidade Brazilian Grand Prix: The 50 Years no Discord. Já é possível fazer parte da comunidade e o acesso é através do link nft.f1saopaulo.com.br/invite.

As novidades e benefícios que são oferecidos aos holders também são divulgados na comunidade. Da coleção de 5050 NFTs, 50 são presenteados a personalidades que fizeram parte da história da F1 no Brasil, incluindo pilotos que se consagraram campeões em Interlagos, que recebem o acesso ao seu NFT no autódromo durante o GP deste ano.

Confira abaixo a entrevista sobre NFTs, o que elas são, como funcionam e também sobre a coleção dos 50 anos de GP do Brasil de Fórmula 1.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,985SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Stage

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave