segunda-feira, 3, agosto, 2020
Início Games Notícias Nimo TV recruta novos criadores de conteúdo para Area F2

Nimo TV recruta novos criadores de conteúdo para Area F2

A Nimo TV, plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos está em busca de jogadores dispostos a criarem conteúdo para o game Area F2. Publicado pela Qookka Games, o jogo ainda está na fase beta, mas mesmo assim já movimenta o universo dos gamers e promete ser a mais nova promessa para mobile.

Até o dia 15 de abril, a Nimo TV está promovendo uma competição que, além de distribuir keys para jogar Area F2, irá premiar os streamers que melhor performaram no período. E a disputa está rendendo bons resultados, já são mais de 590 streamers produzindo conteúdos e um público de mais de 205 mil pessoas assistindo as lives.

No final, os 30 streamers que tiverem mais horas assistidas serão premiados com Google Gift Card. Já quem tiver mais horas transmitidas leva pacotes de itens raros do jogo. As lives acontecem em horários variados e dá para acompanhar acessando a página do evento no site da Nimo TV.

Os talentos da Nimo TV Mari, Replause, Maumauzk, RafãoTV, YgorX e Caverinha estão entre os streamers que já incluíram o Area F2 suas lives diárias, quando mostram todos os detalhes e segredos do game.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,027FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,375SeguidoresSeguir

Crítica | A Barraca do Beijo 2

0
Ninguém acerta de primeira, mas a adolescência é isso. No entanto, o trama título do filme se tornou uma subtrama mal desenvolvida e quase esquecida. Falta coerência de fatos, acontecimentos e consequências nesse filme que por ser uma sequência... deveria ser melhor.

Um adeus a Merlin

10
Hoje faz um mês que terminou o ótimo seriado Merlin e ontem o ator Colin Morgan ganhou melhor ator de drama na premiação da...
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave