A Netflix anunciou ontem o cancelamento de sua série nacional Ninguém Tá Olhando. Dirigida por Daniel Rezende, a comédia durou uma temporada e contava com ácidas críticas ao sistema.

Veja também: Crítica | Ninguém Tá Olhando

Os assinantes do serviço de streaming andam se revoltando com o excesso de cancelamentos da empresa e já expressaram nas redes sociais seu descontentamento com a decisão da empresa. Alguns ameaçam cancelar o serviço e outro reclamam abertamente de não haver uma continuação, da qual estavam aguardando. Veja as reações:

Não é a primeira vez que os fãs se revoltam com os repentinos cancelamentos da empresa. Começando com Sense8, os usuários reclamaram da decisão com Anne With an E e The OA.

Ninguém Tá Olhando apresentava Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus no 5511° Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar implacável do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprenderá tudo sobre o Sistema Angelus. No entanto, incapaz de aceitar as ordens arbitrárias do chefe, Uli decide ajudar os humanos por conta própria. Em poucas horas, o novato quebra todas as regras. Mas, para sua surpresa, não é punido. Será que o chefe está realmente de olho?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui