sexta-feira, 17, setembro, 2021

Ninguém Tá Olhando | Netflix cancela a série nacional e os fãs reagem negativamente

A Netflix anunciou ontem o cancelamento de sua série nacional Ninguém Tá Olhando. Dirigida por Daniel Rezende, a comédia durou uma temporada e contava com ácidas críticas ao sistema.

Veja também: Crítica | Ninguém Tá Olhando

Os assinantes do serviço de streaming andam se revoltando com o excesso de cancelamentos da empresa e já expressaram nas redes sociais seu descontentamento com a decisão da empresa. Alguns ameaçam cancelar o serviço e outro reclamam abertamente de não haver uma continuação, da qual estavam aguardando. Veja as reações:

Não é a primeira vez que os fãs se revoltam com os repentinos cancelamentos da empresa. Começando com Sense8, os usuários reclamaram da decisão com Anne With an E e The OA.

Ninguém Tá Olhando apresentava Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus no 5511° Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar implacável do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprenderá tudo sobre o Sistema Angelus. No entanto, incapaz de aceitar as ordens arbitrárias do chefe, Uli decide ajudar os humanos por conta própria. Em poucas horas, o novato quebra todas as regras. Mas, para sua surpresa, não é punido. Será que o chefe está realmente de olho?

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,954SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave