Ontem aconteceu a aguardada apresentação do Nintendo Switch, novo lançamento da Nintendo. Com um design inovador e a promessa de funcionar com console e portátil no mesmo aparelho,o Switch chega revolucionando o mercado dos games.

A empresa divulgou a data de lançamento, o console chega às lojas do Japão, Estados Unidos e na maioria do países Europeus em 3 de Março, custando U$299,90 dólares.

Veja o vídeo de lançamento:

A tela do Nintendo Switch terá 6,2 polegadas e touchscreen, com resolução de 1280×720 pixels. A bateria promete durar de 2 horas e meia a 6 horas, os tempo vária de acordo com o jogo, para recarga é utilizado o cabo USB Type-C. O console contará com um processador NVIDIA Tegra com um NVIDIA GPU, um display de alta definição, controles Joy-Con desatáveis e o Switch Dock para conectar o sistema a televisão.

Especificações do Nintendo Switch

O Nintendo Switch terá um serviço online pago, onde os usuários poderão configurar os jogos online, jogar missões e conversar com os amigos,que será gratuito do seu lançamento até o Outono do hemisfério norte. A Nintendo declarou que o aparelho não terá bloqueio de jogos por região, e pelo menos 80 jogos estão em desenvolvimento.

A caixa do Switch vem com o console, pulseiras, os controles Joy-Con direito e esquerdo, uma pulseira para o Joy-Con, um cabo HDMI, um adaptador AC. O Controle Pro é vendido separadamente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui