Desde o último mês de janeiro, as especulações para o retorno de Sandy & Junior, começaram a circular na internet e diversos veículos de comunicação, já dava como confirmado, uma série de shows pelo Brasil. Nesta quarta-feira (13), uma coletiva de imprensa foi marcada para que a dupla anunciasse, de fato, a turnê. Trata-se de dez shows pelas principais capitais do Brasil. A turnê Nossa História, reunirá somente as canções da dupla ao longo da trajetória de 17 anos de carreira e contará com o mais inovadores equipamentos de luz, som, reprodução visual e tecnologia.

Os ingressos poderão ser adquiridos ainda no mês de março no seguinte esquema:

* Clientes cartão Elo:
20 e 21 de março, a partir das 10h00 nas bilheterias oficiais ou pelo site.

* Demais clientes:
22 de março, a partir das 10h00 nas bilheterias oficiais ou pelo site.

A Live Nation Brasil, será a produtora dos shows. Elo e Volkswagen, as patrocinadoras oficiais. Raoni Carneiro, amigo pessoal da dupla, assina a direção geral do espetáculo enquanto os irmãos, a direção artística em conjunto. Lucas Lima e Junior, a direção musical. Abaixo, as datas e os locais dos shows, já confirmados durante a coletiva.

12/07 Recife/PE (Classic Hall)
13/07 Salvador/BA (Arena Fonte Nova)
19/07 Fortaleza/CE (Centro de Convenções)
20/07 Brasília/DF (Nilson Nelson)
03/08 Rio de Janeiro/RJ (Jeunesse Arena)
17/08 Belo Horizonte/MG (Ginásio do Mineirinho)
24/08 São Paulo/SP (Allianz Parque)
31/08 Curitiba/PR (Pedreira Paulo Leminski)
13/09 Manaus/AM (Studio5 — Centro de Convenções)
14/09 Belém/PA (Hangar — Centro de Convenções da Amazônia)

Os shows serão apenas nas capitais de cada região do país. Os valores dos ingressos também já foram divulgados e vão desde R$ 70 (meia-entrada) até R$ 520 (inteira) — obviamente, respeitando cada setor e cada local da apresentação. Os setores foram “batizados” com nomes de algumas canções da dupla.

* Pista Premium (Eu Acho que Pirei)
* Pista Comum (Vamô Pulá)
* Cadeira 1 (Turu Turu)
* Cadeira 3 (Quatro Estações) — em alguns locais, as Arquibancadas entraram no lugar
* Camarote (Inesquecível)

O público estava sedento por isso há muito tempo, mas pela primeira vez, sentimos que estávamos prontos para vivermos isso“, disse Sandy, em resposta a um veículo. “Deu vontade de a gente se divertir“, completou. Junior confessou que um dos principais responsáveis pela reunião da dupla, foi o pai, Xororó — que estava na primeira fila ao lado da mulher, Noely. “Ele quem botou pilha, é o grande culpado de tudo isso“.

A apresentadora Sarah Oliveira, foi quem introduziu a dupla e comandou a coletiva e sobre os irmãos, foi só elogios. “Eu trabalho com eles, já trabalhei com eles e tenho o maior orgulho de dizer, que eles são um dos melhores artistas do Brasil“, disse. “São responsáveis, pontuais, divertidos. É sempre um prazer estar com eles“.

Sobre o repertório dos shows, Junior disse que não haverá gravação de músicas novas nem performances de canções das respectivas carreiras solo. “Só iremos revisitar o repertório antigo. A ideia, é incluir todos os clássicos“. Sandy completou: “Nada será intimista. Será palcão, popzão, balézão. Tudo bem pop. A gente vai botar o público pra cantar!“, garantiu, mas não prometeu dançar. “As costas doem” [citação de sua canção Aquela dos 30].

Sobre outros shows em outras cidades, a cantora garantiu que é algo a ser pensado. “É um projeto pontual, não é por dinheiro“, garantiu. “Podemos pensar em abrir mais datas, mas não é plano. Primeiro, iremos cumprir os shows já agendados“. Vale ressaltar que as carreiras solo de ambos, continuam à todo vapor e a turnê, é apenas uma celebração de 30 anos e não, um retorno definitivo.

Junior garantiu que não haverá DVD, como haviam especulado e que todo o registro que tem sido feito, é para uso pessoal e não, comercial. Um making of está sendo produzido para divulgação em suas redes sociais, da irmã e da dupla. Outra especulação, é que um show da dupla teria sido agendado “às escuras” para a próxima edição do Rock in Rio. “A turnê já terá acabado quando acontecer o festival. Não casou o timing”, desmentiu.

Para mais informações, acesse o site oficial da dupla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui