quinta-feira, 22, abril, 2021
InícioStreamingNova campanha do Universal TV traz diversidade ao conceito de família

Nova campanha do Universal TV traz diversidade ao conceito de família

Universal TV acaba de lançar a nova campanha conceitual da marca. Inspirada nas diferentes pessoas que assistem ao Universal TV, a campanha terá como peça principal um vídeo coproduzido pela área de Comunicação e Branding da Globosat.

A peça é conduzida por um texto manifesto que fala das diversas ligações de afeto que podem formar uma família. O vídeo retrata um grupo de pessoas festejando e que se prepara para uma fotografia do tipo “portrait”, revelando diversas interações e relações. A foto acaba saindo “imperfeita”, um retrato espontâneo do conceito amplo de família, que se encerra com a frase “para os personagens da sua vida”, uma derivação da assinatura do Universal TV: para todo tipo de personagem.

“Esta campanha foi especialmente emocionante para nós. Nos inspiramos nas pessoas que nos acompanham diariamente na TV, no Universal Play e nas redes sociais. Temos uma relação afetiva de forte vínculo com a nossa audiência, que é múltipla e, assim como os personagens das nossas séries, são grandes personagens na vida”, comenta Ana Cristina Paixão, Gerente de Marketing e Conteúdo da marca.

Texto manifesto da campanha:

“Dizem que, quando a gente nasce, a gente leva um tempo pra entender que é único. É que logo nos conectamos a outras pessoas em laços de infinitas afinidades, mas também de diferenças. O que chamamos de família são essas ligações de amor, de amizade, das mais variadas e sem padrões. A gente se liga pelas paixões, pelas memórias, se encanta junto pelas histórias. E, assim, também vamos formando a nossa história. Para os personagens da sua vida, para todo tipo de personagem, Universal.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,319SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Nova campanha do Universal TV traz diversidade ao conceito de família 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave