sexta-feira, 18, setembro, 2020
Início Televisão Nova temporada de Grey's Anatomy passa para as noites de terça no...

Nova temporada de Grey’s Anatomy passa para as noites de terça no Sony Channel

O 16º ano da série médica mais amada do mundo apresenta seus novos dramas a partir de 14 de janeiro de 2020, às 21h

A nova temporada de Grey’s Anatomy, o seriado médico mais intenso da TV, já tem data de estreia no Sony Channel: as novas aventuras dramáticas e amorosas de Meredith Grey e companhia começam no dia 14 de janeiro de 2020, às 21h. A partir dessa 16ª temporada, a série passa a ser exibida nas noites de terça do canal, onde Meredith Grey (Ellen Pompeo) vai dar início ao seu maior desafio profissional: a defesa pela sua licença de praticar medicina.

Numa temporada cujo tema é “Para onde vamos agora?”, os principais personagens de Grey’s Anatomy vão passar por guinadas tão bombásticas quanto às de Meredith: Jo (Camilla Luddington) começa a lidar com seus problemas mentais, Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack) recebem uma notícia que vai mudar para sempre a dinâmica entre os dois, o relacionamento de Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary) passa por uma guinada, e Bailey (Chandra Wilson) começa a antagonizar ainda mais seus colegas de trabalho e amigos de longa data.

Sendo essa uma série especialista em puxar o tapete de baixo de sua audiência, a 16ª temporada de Grey’s Anatomy promete reviravoltas ainda mais chocantes. E o público tem um motivo extra para acompanhar todo esse drama nas noites de terça do canal: no Brasil, essa temporada será exibida com exclusividade pelo Sony Channel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,011FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,361SeguidoresSeguir

Brooklyn Nine-Nine | Série exibirá episódio sobre brutalidade policial na 8ª...

0
Brooklyn Nine-Nine vai exibir uma história sobre a brutalidade policial na 8ª temporada. Depois de supostamente desfazer-se de pelo menos quatro episódios...

Crítica: Greenleaf – 3ª Temporada

6
Desde que Greenleaf estreou no catálogo da Netflix Brasil, a série arrebatou a atenção e também, a predileção da audiência. Já de cara, a...
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave