sexta-feira, 4, dezembro, 2020
Início Filmes Notícias Novidades de filmes em julho na Netflix

Novidades de filmes em julho na Netflix

Julho está chegando e não existe nada melhor do que aproveitar as férias assistindo alguns filminhos. A Netflix terá algumas novidades em seu catálogo, com destaque para o ótimo terror Invasão ZumbiJurassic World e o nacional Trash. Veja todos navegando na lista abaixo.

To the Bone

Novidades de filmes em julho na Netflix 1
To The Bone

No dia 14 de julho estará disponível este filme original da Netflix, no qual uma jovem anoréxica embarca em uma viagem de autodescobrimento, após entrar em uma casa de recuperação.  Estrelado por Lilly Collins e Keanu Reeves.

 

The Incredible Jessica James

Novidades de filmes em julho na Netflix 2

Neste filme original Netflix, que estreou no Festival de Sundance deste ano, uma dramaturga nova-iorquina entristecida pelo fim de um relacionamento ruim , cria uma estranha conexão com um designer divorciado, que ela conhece em um encontro às escuras .  A estreia será no dia 28 de julho.

Invasão Zumbi

Novidades de filmes em julho na Netflix 3

Invasão Zumbi, que estreia na Netflix no dia 1º de julho, é um thriller sobre zumbis que perseguem um apavorado grupo de passageiros em uma luta contra um surto viral que afetou o país inteiro. Tudo isso enquanto eles estavam presos, cheios de dúvidas e sangue, em um trem bala que vai para Busan, uma cidade turística que conseguiu conter os bandos de zumbis… ou pelo menos isso é o que todos esperam.

 

Dois Lados do Amor

Dois Lados do Amor

Contada a partir de duas perspectivas, e em dois capítulos independentes, este fascinante drama descreve a ruptura entre Eleanor (Jessica Chastain) e Conor (James McAvoy), que começam a separar seus caminhos após um  trágico evento. Disponível na Netflix a partir do dia 1º de julho. 

 

Trash

Novidades de filmes em julho na Netflix 4

Dois garotos que vivem em um lixão, e sempre buscam algo valioso entre os restos despejados no local, encontram uma carteira com uma boa quantia em dinheiro. No entanto, logo surge um policial procurando a tal carteira. Os garotos não revelam que a encontraram e pedem ajuda a outro morador do lixão, para descobrirem o que ela tem de tão importante. Estrelado por Wagner Moura, Selton Mello e os talentos internacionais Martin Sheen e Rooney Mara. Disponível na Netflix a partir do dia 8 de julho.

 

Jurassic World

Novidades de filmes em julho na Netflix 5

O parque temático Mundo Jurássico permite aos seus visitantes viver a experiência de ver dinossauros de verdade; porém, algo feroz se esconde por trás das suas atrações: um dinossauro geneticamente modificado com capacidades incríveis. Quando a grande criatura escapa, o caos se apodera da ilha. E agora Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) têm a responsabilidade de salvar os turistas do parque de um ataque pré-histórico. Estreia na Netflix no dia 9 de julho.   

 

Fome de Poder

Novidades de filmes em julho na Netflix 6

Michael Keaton interpreta um esforçado vendedor que cria um sistema de franquia de um restaurante de comida rápida e ajuda sua expansão através dos Estados Unidos, mantendo o dinheiro e o crédito por isso. A história do fundador do McDonald’s, Ray Kroc, estreia no dia 11 de julho na Netflix.

 

O Discurso do Rei

Novidades de filmes em julho na Netflix 7

Neste drama biográfico que estreia no dia 22 de julho na Netflix, e que ganhou vários prêmios Oscar®, o rei da Grã-Bretanha Jorge VI (Colin Firth) luta  contra sua vergonhosa gagueira, com a ajuda do pouco ortodoxo terapeuta australiano, Lional Logue (Geoffrey Rush).

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave