domingo, 16, maio, 2021
InícioGamesNotíciasNovo game do Batman não terá a voz de Kevin Conroy

Novo game do Batman não terá a voz de Kevin Conroy

Isto mesmo, o novo game da franquia do Cavaleiro das Trevas, não terá a icônica voz do dublador Kevin Conroy que os fãs tanto amam.

O game está garantido que sairá pela Warner Bros. Montreal, a mesma que trouxe Arkhan Origins, que por sinal é o único da franquia sem Conroy.

Ainda não foi decidido qual será o arco escolhido para a nova aventura do Batman, mesmo que muito se discuta que possa ser A Corte das Corujas.

A confirmação de sua não participação como a voz do Batman, foi feita pelo próprio Conroy ao site JOE.

Durante a entrevista ao site, Conroy foi perguntado se estaria no novo game e sua resposta foi simples: “Não.” O site ainda tentou descobrir o motivo e a resposta do dublador foi “não sei porquê.”

De qualquer forma, como descrito no início da matéria, a WB Montreal em seu game do Origins não chamou Conroy, preferindo trabalhar com Roger Smith, que deve retornar ao papel de Batman.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,921FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,307SeguidoresSeguir

Crítica | Alvorada

0
Dirigido por Anna Muylaert e Lô Politi, o documentário Alvorada revela de dentro do Palácio o cotidiano da Presidente Dilma Rousseff, durante o desenrolar do Impeachment. Rodado entre julho e setembro de 2016, o filme testemunha a tensão e a perplexidade que escalavam no círculo da Presidente, ao mesmo tempo que revela uma personalidade surpreendente nas conversas informais em que Dilma fala de política.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Novo game do Batman não terá a voz de Kevin Conroy 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave