segunda-feira, 27, junho, 2022

Novos controles da Razer Kishi V2 ‘transformam’ mobiles em Switch

Com controles de qualidade equivalente à encontrada nos console, estrutura expansível para máxima compatibilidade, aplicativo gratuito Razer Nexus integrado e muito mais, segunda versão do Kishi aprimora o premiado controle para games mobile da Razer

A Razer, marca em estilo de vida para gamers, acaba de lançar o controle para jogos mobile Razer Kishi V2, que já está disponível nos Estados Unidos e Europa em sua versão para Android e, até o final do ano, também será comercializado em opção para iPhone.

O anúncio marca o início da segunda geração do premiado dispositivo da Razer, que foi aprimorado com recursos equivalentes aos encontrados em controles de console e oferece uma experiência de gameplay avançada direto nos smartphones. Com o enorme crescimento de jogos baseados em nuvem e transmissão em plataformas móveis, o futuro dos jogos portáteis se mostra mais empolgante do que nunca, e a Razer pretende fornecer aos gamers as soluções mais práticas para jogar qualquer jogo com máximo desempenho e nenhum comprometimento de qualidade.

Atualizações de mais alto nível

Novos controles da Razer Kishi V2 'transformam' mobiles em Switch 1

Os aprimoramentos do Kishi V2 foram feitos com base nos mais de 16 anos de experiência da Razer em produtos para PC e console, novamente levados para os jogadores de portáteis. Inspirado no premiado Wolverine V2, o Kishi V2 conta com os mesmos conectores de alta qualidade do controle para consoles e adiciona recursos táteis com microswitches que posicionam o produto como o mais avançado hardware para portáteis da indústria.

Entre outras atualizações do novo dispositivo estão o botão “compartilhar”, que permite aos jogadores capturarem rapidamente a foto perfeita ou gravarem videoclipes para dividir com seguidores e amigos, botões multifuncionais duplos e a possibilidade de abrir o aplicativo Razer Nexus com um simples clique. Todas essas melhorias fazem do Kishi V2 um produto otimizado para proporcionar desempenho máximo em jogos, inclusive os mais recentes títulos AAA via streaming e os lançamentos mobile.

“O primeiro Razer Kishi abriu as portas para uma nova categoria de controles com qualidade de console no mercado de jogos mobile. Agora, estamos entusiasmados que o Kishi V2 está impulsionando essa experiência de todas as maneiras possíveis”, disse o chefe da divisão de dispositivos móveis e console da Razer, Richard Hashim. “Com a tecnologia de ponta, os usuários do Kishi V2 podem desfrutar da mesma aparência de seus jogos favoritos de console e PC onde quer que estejam, sem comprometimentos.”

A estrutura do Kishi V2 foi desenvolvida com uma haste expansível que oferece maior estabilidade ao usuário e torna o dispositivo compatível com todos os smartphones. Ergonômico, proporciona uma pegada confortável aos jogadores em um formato altamente portátil que favorece a acessibilidade e uma melhor experiência de uso. Além disso, o Kishi V2 foi projetado para máxima compatibilidade e seguirá funcionando com os futuros aparelhos Samsung e Google Pixel, que serão lançados este ano.

“Crio conteúdo de jogos para celular há quase uma década e posso dizer com confiança que o Kishi V2 é o melhor controle de jogos para celular que já usei”, disse Patrick “Chief Pat” Carney, CEO e fundador da Tribe Gaming.

Preparado para oferecer excelente jogabilidade com baixa latência, assim como seu antecessor, o Kishi V2 entrega controles de jogo nativos ou via nuvem por meio de uma conexão USB-C e portas de pass-through charging que permitem o carregamento do dispositivo sem atrapalhar as partidas.

Aplicativo gratuito Razer Nexus

Reforçado pelo novo aplicativo integrado Razer Nexus, o Kishi V2 foi desenvolvido para máxima versatilidade e personalização. Ao pressionar um botão, o app é iniciado instantaneamente, fornecendo acesso rápido aos jogos instalados, recursos imediatos de streaming do YouTube ou Facebook, jogos compatíveis e configurações do controle.

Sobre o Razer Kishi V2 para Android

Botões:

  • Dois thumbsticks analógicos clicáveis
  • Um D-pad mecânico
  • Quatro botões de face
  • Dois gatilhos (L2/R2)
  • Dois bumpers (L1/R1)
  • Dois botões multifuncionais (M1/M2)
  • Botões de menu e de opções
  • Botão Compartilhar (requer Razer Nexus)
  • Botão de inicialização do aplicativo Razer Nexus
  • Luz indicadora de status (carregando)

● Dimensões: Altura: 4,7 cm, Largura: 2,20 cm, Profundidade: 1,17 cm

● Peso: 284g

● Conectividade: USB Tipo-C

● Carregamento de smartphone: USB tipo C

● Aplicativo móvel: Razer Nexus, substituindo o antigo aplicativo Razer Kishi

● Requisitos do produto: Android™ 9.0 Pie ou superior.

● Compatível com: Razer Phone e Razer Phone 2, Samsung Galaxy S8 / S8+ / S9 / S9+ / S10 / S10+ / S20 Series / S21 Series / Note 8 / Note 9 / Note 10 / Note 10+, Google Pixel 2 / 3 / 4/5/6, e muitos outros dispositivos Android.

Preço sugerido e disponibilidade no Brasil

  • R$1.250,00
  • Setembro de 2022

Para mais informações sobre o Kishi V2, clique aqui.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,223SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave