‘American Assassin‘: Filme protagonizado por Dylan O’Brien ganha seu primeiro trailer

American Assassin, filme que marca o retorno do ator Dylan O’Brien após o grave acidente nas gravações de Maze Runner: A Cura Mortal, teve seu...

O Assassino: Primeiro Alvo- Ação e boas atuações

Sempre há espaço em Hollywood para uma nova produção que envolva espiões, militares altamente treinados ou apenas um cidadão muito capaz com uma vingança pessoal. O Assassino: Primeiro Alvo (American Assassin), adaptação da obra de Vince Flynn, basicamente une todas essas idéias, com ótimos atores para executá-la.

Mitch Fagg (Dylan’ OBrien) levava uma vida comum, até ser vítima de um atentado que matou sua noiva e então se tornou uma pessoa obscura. Levado pela necessidade de vingança, ele se foca em perseguir os responsáveis pelo atentado, enquanto treina suas habilidades. Seu trabalho acaba dando resultados e por isso ele vira alvo da C.I.A, que o encara como um agente em potencial. Mas Fagg não é uma pessoa que segue comandos, por isso precisa passar por um rígido treinamento com Stan Hurley (Michael Keaton) e constantemente acaba deixando seu temperamento atrapalhar-ou não-, nas missões.

Veja a crítica completa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui