[vc_tta_tabs style=”modern” color=”black” active_section=”1″ no_fill_content_area=”true”][vc_tta_section title=”Notícias” tab_id=”noticias”]

Novidades de filmes em Maio na Netflix

0
Maio está chegando e tá na hora de ver os filmes que chegam na Netflix. Capitão América 2: O Soldado Invernal está chegando ao serviço, junto com o indicado ao Oscar Lion-Uma Jornada para Casa e o vencedor Moonlight.
O Jogo da Imitação

Crítica: O Jogo da Imitação

Baseado em uma história real, vagamente baseado no livro Alan Turing: The Enigma por Andrew Hodges,  O Jogo da Imitação conta os feitos de...
[/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Crítica” tab_id=”critica”][vc_wp_text]Baseado em uma história real, vagamente baseado no livro Alan Turing: The Enigma por Andrew Hodges,  O Jogo da Imitação conta os feitos de Alan Tunning (Benedict Cumberbatch), um inteligente matemático e professor de uma conceituada universidade que teve um importante papel durante a Segunda Guerra Mundial.

Como a maioria dos gênios, Tunning é um isolado da sociedade, com pouco “tato” e cheio de problemas psicológicos provenientes do Bullying sofrido na infância. Na realidade, o Bullying não foi o único fator que ajudou Tunning a ser um pouco excêntrico, um importante traço de sua personalidade, bem polêmico para a época, foi igualmente marcante.

A obra é dividida em três épocas, a infância de Tunning, o período que ele passou ajudando a rainha durante a guerra e “pós guerra”. Essas épocas são apresentadas alternadamente durante o filme, com alguns momentos de narrativa de Cumberbatch e sua linda voz.

A atuação de Cumberbatch foi maravilhosa. Claro que não foi surpresa para ninguém, afinal, além de conhecermos o talento do ator, já estamos acostumados a ver sua atuação excêntrica em Sherlock.  Apesar de lembrar vagamente o detetive (principalmente na falta de habilidades sociais), Tunning tinha uma personalidade diferente do mesmo, era inseguro devido às suas dificuldades na infância e mostrava isso na sua postura. A indicação ao Oscar de melhor ator de Cumberbatch foi mais do que justificada nessa atuação.

Veja a crítica completa[/vc_wp_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Imagens” tab_id=”imagens”][vc_gallery type=”image_grid” images=”28476,28475,28474,28473,28472,28471,28470,28468,28467,28466,28465,28464,15217,15218″][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Vídeos” tab_id=”videos”]

[/vc_tta_section][/vc_tta_tabs]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui