quarta-feira, 8, dezembro, 2021

O Passageiro, um filme eletrizante!

Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa.
O Passageiro, que chega hoje, 8 de março nos cinemas, traz uma trama misteriosa e envolvente. Toda a história se desenrola dentro de um trem, onde o astro Liam Neeson é o tal Passageiro!
Este filme tem uma história com suspense e ação quase na dosagem certa. Lógico que existem cenas que dão parada cardíaca em qualquer professor de física, mas que filme de ação não o faz?
Neeson faz o papel de um homem, ex policial, que atualmente trabalha como corretor de seguros. O filme inicia mostrando o dia-a-dia da família, seus problemas pessoais, brincadeiras, entre outros. Algo rápido, sem diálogos, apenas com as cenas que correm para que o espectador entenda a vida do personagem.
Ele pega o mesmo trem, com as mesmas pessoas todos os dias, portanto, algo bem cotidiano como qualquer pessoa comum que levanta e vai trabalhar.
Só que, para completar o dia comum de um ser humano, ele é demitido. E não poderia vir em pior hora, já que seu filho está a caminho da faculdade e ele agora está praticamente velho para continuar no mercado de trabalho.

 
E graças a isso, seu péssimo dia se inicia!
O Passageiro lembra em muito outro filme do ator, Sem Escalas. É impossível não fazer comparações. Mas no antigo filme, tudo acontecia dentro de um avião e agora é em um trem.
Somos levados junto ao personagem a situações desesperadoras e com morais que irão definir a trama. Com um suspense que leva cada um a tentar desvendar o grande mistério: quem é a pessoa que Neeson precisa encontrar dentro do trem? Por que ela? E por que logo ele?
O Passageiro é simples, dinâmico e empolgante. Daqueles filmes que nos lembram sucessos do gênero de ação de antigamente, onde o importante era sentar no cinema e se divertir.
E que venham mais filmes deste estilo.
Que subam as cortinas! Até a próxima!

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave