O canal Lifetime irá exibir a produção espanhola O Píer (El Embarcadero). Em oito episódios, a série conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres, aparentemente muito diferentes. Depois da morte repentina de Oscar, elas descobrem que compartilharam seu amor sem saber, durante oito anos.

Protagonizado por Álvaro Morte (o Professor, de A Casa de Papel), Irene Arcos (Vis a VisElite) e Verónica Sánchez (Os Serranos), este thriller romântico e emocional já tem sua segunda temporada confirmada. Seus criadores, Álex Piña e Esther Martínez Lobato são responsáveis também por A Casa de Papel, Vis a Vis e O Barco.

Na trama, Alejandra (Sánchez), além de receber a noticia do suicídio de seu marido, Oscar (Morte), descobre que ele levava uma vida dupla, com uma filha e outra mulher, Verónica (Arcos). Apesar de estarem casados há 15 anos, ela percebe que não o conhecia totalmente. E se faz passar por uma desconhecida para investigar a vida de Verónica em busca de respostas, o que a levará pelo mesmo caminho trilhado por Oscar.

Por tratar de um tema já tão abordado na história da literatura, cinema e ficção – um triângulo amoroso –, os criadores buscaram uma maneira contemporânea e surpreendente de contar a trama. “Nosso objetivo era contar uma grande história de amor, vivida por três pessoas, sem nos focarmos em traições, para que o telespectador sinta que esses sentimentos eram verdadeiros”, comenta Esther Martínez Lobato, roteirista de O Píer.

A 2ª temporada da série está prevista para 17 de janeiro de 2020. Sem previsão de estreia no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui