sábado, 23, outubro, 2021

O que esperar do novo ‘Cavaleiros do Zodíaco’, da Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (02) que produzirá uma nova série dos lendários Cavaleiros do Zodíaco, um verdadeiro conforto aos corações sobreviventes dos anos 90. Mas, como será essa série? Do que se trata? Separamos para vocês, 5 importantes itens que você precisa saber sobre a nova saga de Saint Seiya.

Os episódios

A primeira temporada que até o momento tem o nome provisório de Knights of the Zodiac: Saint Seiya, terá 12 episódios de 30 minutos cada, com uma narrativa mais ágil em vista das antigas versões. A ideia é tornar o anime mais dinâmico, sem enrolações. Então, ao assistir, prepare-se para ter a impressão de que as coisas estão acontecendo rápidas demais.

O início da jornada

Na primeira temporada, a narrativa se concentrará na chegada dos cavaleiros ao Japão para competir na Guerra Galáctica. Teremos lutas no ringue e possivelmente, essas lutas retratem a revolta de Ikki de Fênix e o roubo da Armadura de Sagitário, mostrando o primeiro encontro com os cavaleiros de prata. A partir daí, teremos a Saga do Santuário, uma sequência que tudo indica, ficará por conta de outras temporadas – será?

Novo visual

Não se sabe muito sobre a nova identidade visual da série animada – apenas que serão utilizados elementos 3D. Isso não quer dizer que os tais elementos não serão iguais aos vistos no filme Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário. Tudo indica que as animações fiquem parecidas com outros títulos animados da Netflix, que podem ser vistos em Blame ou na Saga de Hades, por exemplos. Yoshiharu Ashino assina a direção do projeto em parceria com a Toei Animation.

Data de lançamento

Ainda não foi anunciado uma data para o lançamento da nova série, apenas a imagem fora divulgada em suas redes sociais para a euforia dos fãs, como noticiamos. Será que o projeto é para o ano que vem, talvez? Muita coisa boa vem por aí em 2018… fiquem ligados aqui no site e nas nossas redes sociais que qualquer novidade sobre a disponibilidade da série no catálogo da Netflix, a gente conta pra vocês.

Dublagem

Ainda não há nenhuma previsão sobre o elenco brasileiro, mas a gente torce muito para que os dubladores sejam os mesmos da saga anterior, como ocorreu em Gilmore Girls – Um ano para recordar. Já estamos na torcida!

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave