sexta-feira, 17, setembro, 2021

O Silêncio na Cidade Branca | Conheça o livro que deu origem ao filme da Netflix

Primeiro livro de uma trilogia com mais de 1 milhão de exemplares vendidos, O silêncio da cidade branca, thriller espanhol de Eva G. Sáenz de Urturi, serviu de inspiração para o filme homônimo, que estreia nesta sexta-feira, dia 6 de março, na Netflix. A Intrínseca lança o livro no Brasil em maio.

A trama se passa duas décadas após uma série de estranhos assassinatos assolar a cidade de Vitoria, no País Basco, os bizarros crimes voltam a acontecer justamente quando Tasio Ortiz de Zárate, antiga celebridade local e o homem preso pelas mortes, está prestes a sair da cadeia. Casais começam a aparecer mortos em locais históricos da cidade, e o especialista em perfis criminais Unai López de Ayala, que vinte anos antes era apenas um jovem obcecado pelos misteriosos homicídios, é chamado para ficar à frente do caso. Todas as vítimas têm idades múltiplas de cinco, sobrenomes compostos originais da região e seus corpos são expostos sem roupas nos espaços públicos. Embora tenha que lidar com uma tragédia pessoal, Unai está determinado a impedir que novos assassinatos aconteçam, mesmo que seus métodos pouco usuais desagradem tanto autoridades quanto seus superiores.

Sucesso na Espanha, O silêncio da cidade branca une mitologia, arqueologia, segredos de família e psicologia criminal em um thriller macabro e emocionante.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,954SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave