quinta-feira, 22, abril, 2021
InícioEventosNotíciasO2 Filmes anuncia atrações na CCXP 2016

O2 Filmes anuncia atrações na CCXP 2016

O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, anunciou sua participação na terceira edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo.

A O2 Play atua na distribuição dos filmes nos cinemas e nas plataformas de vídeos on demand, possui um line-up com longas e documentários produzidos pela O2 Filmes, e também, de outros produtores e empresas.

No sábado, dia 03/12, às 13h30, acontece um painel especial com a presença de Paulo Morelli, diretor e sócio-fundador da O2, e Ricardo Bardal, supervisor de efeitos, que contarão os bastidores à frente do longa nacional com maior número de efeitos especiais da história do cinema brasileiro, Pedro Malasartes e O Duelo com a Morte.

o2
Imagem: Divulgação

O longa Pedro Malasartes e O Duelo com a Morte acompanha a trajetória do protagonista em sua luta contra o ceifador de vidas e apresenta um elenco de peso, como Jesuíta Barbosa, Isis Valverde, Leandro Hassum, Vera Holtz e Julio Andrade. Famoso no folclore ibero-americano, Pedro é fanfarrão e vive de pequenas trapaças.

A O2 Play apresentará também outras novidades na CCXP, como a exibição, em primeira mão dos trailers do que virá em 2017; do Sepultura, um documentário sobre uma das bandas de rock mais importantes da cena no país; Comeback, um western de humor negro premiado no Festival do Rio; e A Repartição do Tempo, uma comédia inspirada em HQs que relata a viagem de funcionários públicos pelo tempo. O filme tem participação de Dedé Santana e o painel ocorrerá às 12:30.

Comic Con Experience 2016 acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro, no São Paulo Expo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,319SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
O2 Filmes anuncia atrações na CCXP 2016 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave