terça-feira, 7, julho, 2020
Início Séries Notícias 'One Day at a Time' é resgatada pela Pop TV

‘One Day at a Time’ é resgatada pela Pop TV

Depois de ser cancelada pela Netflix em sua terceira temporada, causando uma pequena revolta nos fãs, One Day at a Time terá uma quarta temporada, resgatada pela Pop TV.

Segundo o Deadline, depois de três meses de negociação, a CBS conseguiu comprar os direitos da série, que vai passar em seu canal menor, Pop TV. A quarta temporada contará com 13 episódios e vai ao ar em 2020 nos EUA.

Baseada em Um Dia de Cada Vez, que conta a história de uma mulher recém-divorciada que cuida dos dois filhos pequenos com a ajuda de sua mãe, One Day at a Time é uma nova versão, onde a família protagonista é de origem cubana, e o gênero de uma das filhas também foi mudado.

Rita Moreno (Amor, Amor Sublime), Justina Machado (Rainha do Sul), Isabella Gomez (Matador), Todd Grinnell (Grace e Frankie) e Rookie Marcel Ruiz formam o elenco de One Day at a Time.

As três temporadas de One Day at a Time estão disponíveis no Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,038FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,389SeguidoresSeguir

O Silêncio da Cidade Branca | 10 diferenças entre o filme...

0
O Silêncio da Cidade Branca se tornou um filme apressado e não surpreendente, diferente do livro é de tirar o fôlego. Veja as diferenças entre as obras.

Crítica: Greenleaf – 3ª Temporada

4
Desde que Greenleaf estreou no catálogo da Netflix Brasil, a série arrebatou a atenção e também, a predileção da audiência. Já de cara, a...
'One Day at a Time' é resgatada pela Pop TV 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave