quarta-feira, 2, dezembro, 2020
Início Eventos Notícias Oprah Winfrey será a homenageada do Globo de Ouro 2018

Oprah Winfrey será a homenageada do Globo de Ouro 2018

Na última quarta-feira (13), a produção do Golden Globe (Globo de Ouro) revelou que Oprah Winfrey será a grande homenageada na edição do próximo ano. Na ocasião, Oprah receberá o troféu Cecil B. DeMille. O anúncio foi feito pelo ator Morgan Freeman, que também já ganhou uma estatueta em 2012. Por um vídeo, o ator deu a notícia e comemorou. “Me deixe ser o primeiro a parabenizá-la, pois você terá uma noite incrível“, desejou o ator.

O prêmio que é entregue todos os anos dentro da cerimônia, enaltece um indivíduo talentoso que teve um impacto incrível no mundo do entretenimento. A última a receber o prêmio, foi a atriz Meryl Streep, onde na ocasião, fez um discurso impactante defendendo a permanência de estrangeiros nos Estados Unidos e também, contra o presidente Donald Trump.

Leia: Lista dos indicados ao prêmio Globo de Ouro 2018

Meher Tatna, presidente da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, por meio de um comunicado, falou sobre Oprah e sobre sua escolha para o recebimento do prêmio. “Como líder mundial na mídia, defensora de causas humanitárias, produtora e atriz, ela criou uma conexão sem paralelo com pessoas de todo o mundo, tornando-a uma das pessoas mais respeitadas e admiradas hoje“, iniciou Meher.

Por gerações, Oprah celebrou personagens femininas fortes dentro e fora das telas, e tem sido um modelo a seguir para mulheres e jovens por décadas“, continuou. “Ela é uma das mulheres mais influentes do nosso tempo, e essa honra é bem merecida especialmente neste ano onde comemoramos 75 anos de Globo de Ouro“, finalizou Tatna.

Oprah já foi indicada ao Globo de Ouro em 1986 na categoria melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme A Cor Púrpura, mas perdeu para Meg Tilly. Em 2018, ela será uma das atrizes no filme Uma Dobra no Tempo, da Disney, baseado no livro homônimo de Madeleine L’engle.

Leia as críticas: Greenleaf – 1ª TemporadaGreenleaf – 2ª Temporada

Desde o término de seu programa na TV, Oprah passou a dedicar-se inteiramente ao cinema e também, a sua emissora, a OWN (Oprah Winfrey Network), onde produz seriados e filmes onde o elenco das produções, é predominantemente negros. Um dos títulos de maior sucesso do canal, é a série Greenleaf, exibido no Brasil pela Netflix.

A cerimônia do Globo de Ouro ocorre no dia 07 de janeiro de 2018 e marca o início da temporada de premiações em Hollywood. Vale ressaltar também, que o Globo de Ouro serve de “termômetro” para a premiação do Oscar, um mês depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave