Nesta quarta-feira (17), a Netflix anunciou que a sétima temporada de Orange is the New Black será a última. “Depois de sete temporadas, é hora de sair da prisão“, disse Jenji Cohan, criadora da série. “Eu vou sentir falta de todas essas mulheres fortes de Litchfield e a incrível equipe com quem trabalhamos“, despediu-se.

Cindy Holland, vice-presidente de conteúdos originais do streaming, comentou sobre a conclusão da série dando a entender que um grande segredo será desvendado e que esse será o ponto alto da temporada. “Durante a produção da primeira temporada, todos envolvidos com Orange is the New Black, sentiram que sabíamos de um segredo especial que não podíamos esperar para contar ao mundo“, revelou Holland.

Aviso: Isso pode te fazer chorar. A temporada final, em 2019. #OITNB

E prosseguiu. “Desde então, nós rimos, choramos, ficamos enfurecidos e torcemos com as mulheres de Litchfield, e todo momento que passamos com ela pareceu um tempo emprestado – bom demais para durar pra sempre“, disse. “Nós estamos tristes em dizer adeus, mas definitivamente vamos terminar em alta“, despediu-se.

A série, uma das primeiras produções originais do streaming, chegará ao catálogo em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui