domingo, 14, agosto, 2022

Os 5 melhores jogos infantis para se jogar com o Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass possui vários estilos de jogos para todas as idades, confira estes que também podem ser jogado pelos adultos.

O Xbox Game Pass é uma das melhores plataformas para os fãs de jogos assinarem. Com centenas de títulos que podem ser jogados através do console da Microsoft, PC e mobile. Os valores também são bem interessantes, com o primeiro mês podendo ser feito por R$ 5,00 e após isso o valor normal dependendo da assinatura que escolher.

Leia também: Vantagens de se assinar tranquilamente o Xbox Game Pass

Dentre os jogos, os assinantes encontram uma bela diversidade de títulos de mundo aberto, ficção, terror, entre outros. E também existem aqueles voltados para o público infantil e que também curtem esse estilo. Portanto, confira os 5 melhores jogos infantis no Xbox Game Pass. A lista é aleatória e lembre-se que adulto também pode brincar!

1. Minecraft: Java & Bedrock Edition

Os 5 melhores jogos infantis para se jogar com o Xbox Game Pass 1

Para os jogadores que *não* estão usando o Windows 10 ou Windows 11, acessem Minecraft.net/download para obter o Launcher para o seu sistema operacional e acessar seu jogo. Crie, explore, sobreviva e repita. Minecraft: Java Edition e Bedrock Edition agora são um pacote de oferta para Windows.

Minecraft: Java & Bedrock Edition dá a você acesso a ambos os jogos com uma compra e um inicializador unificado, tornando mais fácil do que nunca passar de uma edição para outra. Jogue em cross-play com qualquer outro jogador de Minecraft simplesmente mudando para a versão que seus amigos têm. Agora você pode curtir o dobro da mineração e o dobro da criação, com mais jogadores de Minecraft do que nunca.

Leia também: 5 jogos de mundo aberto para conferir no Xbox Game Pass

Explore mundos gerados aleatoriamente e construa das casas mais simples aos maiores castelos. Jogue no modo criativo com recursos ilimitados, ou minere as profundezas do mundo no modo sobrevivência, criando armas e armaduras para se defender das criaturas. Escale montanhas, descubra cavernas complexas e minere grandes depósitos de minério. Descubra biomas de cavernas exuberantes e cavernas com espeleotema. Ilumine seu mundo com velas para mostrar suas habilidades de explorador de cavernas e alpinista! -Se você consegue sonhar, então consegue construir. Use a sua imaginação e recursos ilimitados no Modo Criativo.

2. Garden Story

Os 5 melhores jogos infantis para se jogar com o Xbox Game Pass 2

Unifique uma comunidade quebrada como o recém-nomeado Guardião do Bosque. Atravesse uma ilha vibrante para combater a podridão invasora, inspirar seus habitantes e reconstruir sua casa. Você não terá que fazer isso sozinho: amigos frutados esperam, prontos para ajudar! Concord, a uva mais jovem de The Grove, agora é uma Guardiã, e é seu trabalho ajudar a restaurar a ilha.

Leia também: Review | Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge – Xbox Game Pass

Isso é muito para uma uva que mal saiu da videira… e mais do que alguns habitantes estão céticos de que têm o que é preciso. Felizmente, Concord tem amigos como Elderberry, Rana e Fuji ao seu lado! Com a ajuda deles, você pode enfrentar o perigoso Rot e encontrar maneiras de incentivar outros residentes a ajudar nos esforços.

The Grove é a sua casa, e seu trabalho afetará a mudança para melhor! Proteja seus amigos, reúna materiais preciosos e repare laços e estruturas sociais reunindo frutas, fungos e sapos de cada vila enquanto trabalham para afastar a podridão que ameaça destruir sua casa para sempre. Guie os esforços de restauração de Concord e ganhe a confiança da comunidade: ajude os outros com seus problemas e eles oferecerão ajuda em troca!

Há muito trabalho a ser feito, mas não se esqueça de reservar um tempo e apreciar este mundo exuberante e os frutos do seu trabalho. Ouça a música doce e cativante da ilha, relaxe na atmosfera acolhedora e convidativa do The Grove, cultive jardins e bibliotecas e desfrute das personalidades.

3. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

Os 5 melhores jogos infantis para se jogar com o Xbox Game Pass 3

Em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, Bebop e Rocksteady assaltaram o Canal 6 e roubaram vários aparelhos para apoiar o último plano malévolo de Krang e Shredder, e agora as Tartarugas terão de combater através de vários locais emblemáticos do mundo das TMNT.

De Manhattan a Coney Island, dos telhados da cidade até aos esgotos escuros, ajuda este quarteto imbatível a vencer soldados Foot, guerreiros Triceraton e tropas Rock a caminho da Dimensão X!

4. Spacelines From The Far Out

Os 5 melhores jogos infantis para se jogar com o Xbox Game Pass 4

Nunca faça a mesma viagem duas vezes com nosso poderoso Trip Generator, um sistema que constrói campanhas com combinações únicas de rotas, destinos, perigos espaciais, emergências da nave e eventos de passageiros. Ao lado dele, nosso sistema de balanceamento Game Director AI monitora o progresso e desempenho dos jogadores ao longo de suas viagens e dinamicamente controla eventos do jogo em tempo real, permitindo transição entre single player e multiplayer sem interrupções.

Leia também: 3 jogos no Xbox Game Pass baseados em livros

Spacelines from the Far Out é um jogo ‘roguelike-like’ de gerenciamento cooperativo de linhas aéreas no espaço, incluindo naves, upgrades, personagens e customizações desbloqueáveis; desafios, viagens e itinerários gerados dinamicamente, com uma porção generosa do charme e jazz da era espacial dos anos 60.

5. New Super Lucky’s Tale

Os 5 melhores jogos infantis para se jogar com o Xbox Game Pass 5

Junte-se a Lucky em sua eletrizante aventura através do Livro das Eras, um artefato mágico que abre portas para mundos incríveis. Conheça novos amigos, explore lugares empolgantes e recupere as páginas que faltam do feiticeiro maligno Jinx e sua família de vilões, a temida Ninhada.

• Com uma grande variedade na jogabilidade, de ramificações em 3D expansivas a fases de aventura baseadas na história, desafios em deslocamento lateral 2D, minijogos recompensadores, quebra-cabeças intrigantes e batalhas de chefe empolgantes.

Leia também: 3 clássicos para se jogar no Xbox Game Pass

• Milhares de colecionáveis para juntar, toneladas de segredos recompensadores para descobrir, um elenco de personagens memoráveis e todo um guarda-roupa de fantasias para este aventureiro estiloso.

• Uma reinterpretação completa do Super Lucky’s Tale original, que oferece fases repaginadas e novas, câmera 360 graus, melhor controle de movimentos e grandes melhorias em todos os aspectos, incluindo narrativa, cenas, música e mais.

Este é o jogo de plataforma e aventura 3D que você estava procurando, projetado para encantar e desafiar jogadores de todas as idades e níveis de habilidade.

Via: Xbox Game Pass

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,977SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave