sexta-feira, 24, setembro, 2021

Os Esquecidos | Produção brasileira da HBO Max, retoma suas filmagens em São Paulo

Os Esquecidos (título provisório) é a primeira série brasileira de suspense sobrenatural Max Originals produzida exclusivamente para a HBO Max e HBO. As gravações estão sendo retomadas na Serra do Mar, em São Paulo. A produção terá dez episódios, de uma hora cada, e contará a história de um grupo de jovens que se perde durante uma trilha e acaba em um vilarejo escondido sob uma névoa e que parece ter parado no tempo, no qual acontecem fenômenos sobrenaturais.

O elenco da série é formado por Caroline Abras, Daniel Rocha, James Turpin, Felipe Velozo, Jiddu Pinheiro, Julia Ianina, Juliana Lourenção, Marcos de Andrade, Roney Villela, Thais Lago, Rodrigo Bolzan, Maidê Mahl, Bruno Lourenço, Osvaldo Mil, Chris Couto, Thalles Cabral, Guta Ruiz, Michelle Rodrigues, Mayara Constantino, Carolina Mânica, Julia Sette, Rita Batata e Sergio Pardal.

A série original é produzida pela WarnerMedia Latin America em parceria com a O2 Filmes. A série é criada por Fábio Mendonça e Antônio Tibau, que também assina o roteiro ao lado de Rodrigo Lages, Clara Deák e Hudson Vianna. A direção geral é de Fábio Mendonça e Daniel Lieff, e direção de Rodrigo Meirelles, Paulinho Caruso e André Delão.

Os Esquecidos é um dos mais de 100 projetos Max Originals que a HBO Max está trazendo para a região. Assim como Os Ausentes, Queen Stars Brasil e Jornada Astral, essas produções de alta qualidade reforçam o compromisso da empresa em criar as melhores histórias para o público e promover talentos do Brasil e América Latina em todo o mundo .

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,961SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave