quarta-feira, 27, janeiro, 2021
Início Séries Notícias 'Os Mosqueteiros' estará disponível na Netflix

‘Os Mosqueteiros’ estará disponível na Netflix

The Muskeeters

A partir de 1º de julho, a primeira temporada da série épica da BBC, Os Mosqueteiros, chegará à Netflix no Brasil e em toda a América Latina. Com o ator chileno Santiago Cabrera entre os protagonistas como o cativante mosqueteiro Aramis, a série de ação é baseada na obra do autor francês Alexandre Dumas e traz novas aventuras e desafios para os lendários personagens dessa história fantástica. Ambientada na Paris do século XVII, a readaptação explora a irmandade existente entre os mosqueteiros d’Artagnan (Luke Pasqualino), Athos (Tom Burke), Porthos (Howard Charles) e Aramis, além dos seus papéis como heróis em uma sociedade sem lei ou ordem.

Confira nossas primeiras impressões da série.

“O acordo que temos com a BBC nos permitiu estrear esta nova série britânica com exclusividade, pois ela se encaixa precisamente nas preferências e padrões de consumo que detectamos na América Latina. Continuamos a aproveitar a capacidade de antecipar e satisfazer as tendências de consumo de conteúdos de nossos assinantes, e, com a qualidade da produção e a apresentação divertida dos lendários personagens, Os Mosqueteiros têm tudo o que é preciso para ser um sucesso na região”, declara Jessica Rodríguez, vice-presidente de conteúdos da Netflix.

A primeira temporada começa com a chegada de d’Artagnan a Paris em 1630 para vingar a morte de seu pai, assassinado pelo mosqueteiro Athos. Ao descobrir a existência de forças obscuras por trás do acontecimento e que Athos foi acusado injustamente, d’Artagnan se une à causa dos Mosqueteiros para defender a coroa, a pátria, a honra e a justiça. A afinidade criada entre os quatro – Athos, Aramis, Porthos e, agora, d’Artagnan – os tornam inseparáveis e ferozmente fieis à sua irmandade.

Criada por Adrian Hodges e produzida por Jessica Pope e Colin Wratten, Os Mosqueteiros têm 10 episódios de uma hora de duração. A série começou a ser exibida em 19 de janeiro no Reino Unido e terminou em 30 de março com um sucesso estrondoso e uma audiência de mais de 6 milhões de espectadores em sua primeira temporada.

Além dos quatro Mosqueteiros, o elenco conta com Peter Capaldi, como o impiedoso Cardeal Richelieu; Tamla Kari, como a bela Constance Bonacieux; Maimie McCoy, como a misteriosa e perigosa Milady de Winter; e Hugo Speer, como o honrado Capitão Treville.

Os Mosqueteiros é uma produção da BBC Drama Productions, em associação com a BBC Worldwide e BBC America.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,954FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,349SeguidoresSeguir

LEGO Education celebra 40 anos com sorteio de 40 mini kits...

0
Para participar do sorteio comemorativo, profissionais da educação precisam se inscrever pelo Instagram da Tecnologia Educacional; sorteio será no dia 11 de fevereiro, ao vivo, também pela rede social.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
'Os Mosqueteiros' estará disponível na Netflix 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave