sexta-feira, 25, setembro, 2020
Início Séries Notícias 'Os Mosqueteiros' estará disponível na Netflix

‘Os Mosqueteiros’ estará disponível na Netflix

The Muskeeters

A partir de 1º de julho, a primeira temporada da série épica da BBC, Os Mosqueteiros, chegará à Netflix no Brasil e em toda a América Latina. Com o ator chileno Santiago Cabrera entre os protagonistas como o cativante mosqueteiro Aramis, a série de ação é baseada na obra do autor francês Alexandre Dumas e traz novas aventuras e desafios para os lendários personagens dessa história fantástica. Ambientada na Paris do século XVII, a readaptação explora a irmandade existente entre os mosqueteiros d’Artagnan (Luke Pasqualino), Athos (Tom Burke), Porthos (Howard Charles) e Aramis, além dos seus papéis como heróis em uma sociedade sem lei ou ordem.

Confira nossas primeiras impressões da série.

“O acordo que temos com a BBC nos permitiu estrear esta nova série britânica com exclusividade, pois ela se encaixa precisamente nas preferências e padrões de consumo que detectamos na América Latina. Continuamos a aproveitar a capacidade de antecipar e satisfazer as tendências de consumo de conteúdos de nossos assinantes, e, com a qualidade da produção e a apresentação divertida dos lendários personagens, Os Mosqueteiros têm tudo o que é preciso para ser um sucesso na região”, declara Jessica Rodríguez, vice-presidente de conteúdos da Netflix.

A primeira temporada começa com a chegada de d’Artagnan a Paris em 1630 para vingar a morte de seu pai, assassinado pelo mosqueteiro Athos. Ao descobrir a existência de forças obscuras por trás do acontecimento e que Athos foi acusado injustamente, d’Artagnan se une à causa dos Mosqueteiros para defender a coroa, a pátria, a honra e a justiça. A afinidade criada entre os quatro – Athos, Aramis, Porthos e, agora, d’Artagnan – os tornam inseparáveis e ferozmente fieis à sua irmandade.

Criada por Adrian Hodges e produzida por Jessica Pope e Colin Wratten, Os Mosqueteiros têm 10 episódios de uma hora de duração. A série começou a ser exibida em 19 de janeiro no Reino Unido e terminou em 30 de março com um sucesso estrondoso e uma audiência de mais de 6 milhões de espectadores em sua primeira temporada.

Além dos quatro Mosqueteiros, o elenco conta com Peter Capaldi, como o impiedoso Cardeal Richelieu; Tamla Kari, como a bela Constance Bonacieux; Maimie McCoy, como a misteriosa e perigosa Milady de Winter; e Hugo Speer, como o honrado Capitão Treville.

Os Mosqueteiros é uma produção da BBC Drama Productions, em associação com a BBC Worldwide e BBC America.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Resenha | Com amor, Simon

0
Com amor, Simon é uma história de amor adolescente que aquece qualquer coração e nos faz torcer para que eles fiquem juntos e que consigam superar todos os conflitos, dificuldades e julgamentos que essa nova realidade lhes reserva... todo amor é válido.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave