segunda-feira, 27, setembro, 2021

Outsider | Cinco diferenças entre a série e o livro

A HBO finalizou recentemente a exibição da primeira temporada da série The Outsider, baseada no livro Outsider, de Stephen King. Apresentando o suspense de como uma pessoa pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, a produção levou o espectador a descobrir a- aterrorizante- resposta.

Como toda adaptação, a série possui algumas mudanças, algumas não chegam a irritar os fãs da obra literária, outras são mais graves. Veja na lista abaixo as principais mudanças, mas tome cuidado com spoilers de ambas as obras.

1
Filho do detetive Ralph Anderson

O detetive Ralph Anderson (Ben Mendelsohn) é um personagem central da série. Ele e sua esposa ainda estão sofrendo com a perda do filho Derek, que parece ter morrido de câncer pouco antes da prisão de Terry Maitland (Jason Bateman). Essa dor e tristeza impulsionam a investigação de Ralph e pensar em seu próprio filho morto o leva a encontrar justiça para a jovem vítima de assassinato, Frankie Peterson.

Entretanto, esse argumento funciona apenas na série, já que no romance de Stephen King, Derek não está morto. Na verdade, ele está no acampamento de verão enquanto seu pai investiga o assassinato de Frankie. Apenas a ideia de algo acontecer com uma criança quase da idade de seu filho é estímulo o suficiente.

Voltar

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave