sexta-feira, 16, abril, 2021
InícioEventosPainel de Star Wars na CCXP 2019 leva público ao delírio

Painel de Star Wars na CCXP 2019 leva público ao delírio

Neste sábado, 7 de dezembro, o Auditório Cinemark XD se encher de gritos, emoção, nostalgia e uma sentimento de despedida com o painel de “Star Wars: A Ascenção Skywalker”. Com as presenças do diretor JJ Abrams e dos atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o evento realizado durante a CCXP 2019 marcou um momento especial para os fãs da saga espacial iniciada na década de 1970 e que chega em seu derradeiro episódio final.

Abrams se mostrou super empolgado para que o filme chegue aos fãs e falou sobre o contraste entre o lado da Força e o Sombrio.  “Como qualquer equilíbrio, foi brigado e precisa de muito esforço para ser mantido e isso é permanente. A história de equilíbrio é constante e que segue evoluindo”, disse o diretor.

Durante o painel foi revelada uma cena inédita na íntegra, exclusivamente aos fãs presentes no evento. A sequência de perseguição deixou o público da CCXP enlouquecido, porém o momento de maior emoção foi quando o elenco comentou a ausência de Carrie Fisher no filme. Abrams explicou o funcionamento das filmagens sem um dos atores presentes e Daisy Ridley complementou que “Fazer cenas sem ela era muito estranho. Nós assistíamos as cenas dela antes de gravar, para poder responder a isso”.

O clima de despedida se aprofundou com o depoimento de Abrams de que o ator Anthony Daniels chorou ao gravar uma cena em que C-3PO diz estar olhando pela última vez para seus amigos. “Quando removeram a máscara dele tinham lágrimas escorrendo em seu rosto. Kevin Smith estava lá naquele dia e ele estava assistindo em um canto e quando fui falar com ele, ele também estava chorando” conta.

O elenco e o diretor finalizaram a conversa contando um pouco do que mais fará falta após a conclusão da história, ao que a maior parte respondeu com a alegria no set, e a amizade entre todos os envolvidos.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreará no Brasil no dia 19 de Dezembro e trará o último filme da Saga. A Lucasfilm e o diretor JJ Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito distante de Star Wars: A Ascensão de Skywalker, a conclusão fascinante da saga de Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,919FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,323SeguidoresSeguir

Cinderellas Esports | Elas dominam os games e revelam universo marcado...

0
A Cinderellas Esports foi coroada com o título de campeã do Torneio Valkirias, campeonato exclusivamente feminino realizado pelo PUBG MOBILE em parceria com o Projeto Valkirias. Com a vitória na final realizada na sexta-feira (12) de março, o time levou para casa o prêmio de R$ 20 mil. E para conhecer mais as vencedoras, preparamos uma entrevista de arrepiar qualquer player.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Painel de Star Wars na CCXP 2019 leva público ao delírio 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave