A Panini anunciou oficialmente o lançamento da edição brasileira da HQ Cavaleiro das Trevas III – A Raça Superior.

A história será publicada em oito edições, acompanhando a produção americana, e o primeiro volume chega às bancas na primeira semana de maio. A publicação terá formato americano, com 32 páginas, capa cartão e miolo couché, e traz encartada uma minirrevista de 16 páginas a cada edição – a de estreia vem com a história Cavaleiro das Trevas apresenta: Átomo. O preço de capa é R$ 9,90.

Cavaleiros das Trevas 3
Cavaleiro das Trevas III – A Raça Superior

Para celebrar este lançamento que é um marco no segmento, a Panini produziu três capas variantes para a primeira edição criadas por dois dos mais prestigiados artistas brasileiros no mercado internacional, Rafael Albuquerque e Ivan Reis, acompanhados do britânico Gary Frank. Duas destas edições limitadas serão exclusividade das comic shops Devir (a de Ivan Reis) e Comix (com a arte de Gary Frank).

Imagens: capas variantes de Rafael Albuquerque, Ivan Reis e Gary Frank
Capas variantes de Rafael Albuquerque, Ivan Reis e Gary Frank

 

Em Cavaleiro das Trevas III – A Raça Superior, Frank Miller volta à história que o catapultou para o Hall das Lendas – desta vez, ao lado do roteirista Brian Azzarello e dos artistas Andy Kubert e Klaus Janson. Desafiando a tudo e a todos, Miller prova que ainda concentra todo seu talento, apresentando um conto tenso, repleto de ação e que promete se tornar um novo marco nas histórias em quadrinhos e no universo do Batman.

Considerada um dos maiores clássicos do Homem-Morcego, Cavaleiro das Trevas é uma das maiores influências para a produção do roteiro do longa-metragem em cartaz nos cinemas, Batman vs. Superman – A Origem da Justiça.

Imagem: 1ª e 4ª capas de Cavaleiro das Trevas Apresenta: Átomo 1
1ª e 4ª capas de Cavaleiro das Trevas Apresenta: Átomo 1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui