quinta-feira, 24, setembro, 2020
Início Colunas Comparativos Para Todos os Garotos que Amei | 11 Diferenças entre o filme...

Para Todos os Garotos que Amei | 11 Diferenças entre o filme o livro

Para Todos Os Garotos Que Já Amei faz parte de uma trilogia escrita pela autora Jenny Han. O primeiro livro foi publicado em 2014 nos EUA pela editora Simon&Schuster e no Brasil, chegou em 2015 pela editora Intrínseca.

São livros “jovens adultos” que usam como pano de fundo o Ensino Médio e aborda temas como amizade, primeiros amores, infinitas primeiras vezes, questões familiares, inseguranças que precisamos superar nessa fase e o principal, o amadurecimento. Para quem leu os livros, percebeu que os personagens tiveram um desenvolvimento muito pertinente a cada livro e com destaque para a protagonista, Lara Jean que se apresentou uma menina doce e inocente e depois a vemos com mais confiança e maturidade. Com uma adaptação original na Netflix, o longa é bem produzido, mas deixou fatos relevantes de fora e que fazem toda a diferença para compreendermos a história. 

Veja 11 das diferenças na lista abaixo.

Voltar

1. Kitty, de fofa não tem nada!

Para Todos os Garotos que Amei | 11 Diferenças entre o filme o livro 1
Kitty, Margot e Lara Jean conversando no quarto/ Netflix

Nada de boas intenções, Kitty e LJ brigam por um motivo estúpido ainda no inicio do livro e com raiva Kitty envia as cartas da irmã. Já no filme, ela envia porque não quer ver a irmã sozinha e quer que ela se relacione com alguém. Diferente do longa, onde fica evidente que ela enviou desde o princípio, no livro não sabemos e só temos a confirmação de que foi ela no final. 

Voltar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,009FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Resenha | Com amor, Simon

0
Com amor, Simon é uma história de amor adolescente que aquece qualquer coração e nos faz torcer para que eles fiquem juntos e que consigam superar todos os conflitos, dificuldades e julgamentos que essa nova realidade lhes reserva... todo amor é válido.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave