Para Todos os Garotos que Amei | 11 Diferenças entre o filme o livro

Para Todos Os Garotos Que Já Amei faz parte de uma trilogia escrita pela autora Jenny Han. O primeiro livro foi publicado em 2014 nos EUA pela editora Simon&Schuster e no Brasil, chegou em 2015 pela editora Intrínseca.

São livros “jovens adultos” que usam como pano de fundo o Ensino Médio e aborda temas como amizade, primeiros amores, infinitas primeiras vezes, questões familiares, inseguranças que precisamos superar nessa fase e o principal, o amadurecimento. Para quem leu os livros, percebeu que os personagens tiveram um desenvolvimento muito pertinente a cada livro e com destaque para a protagonista, Lara Jean que se apresentou uma menina doce e inocente e depois a vemos com mais confiança e maturidade. Com uma adaptação original na Netflix, o longa é bem produzido, mas deixou fatos relevantes de fora e que fazem toda a diferença para compreendermos a história. 

Veja 11 das diferenças na lista abaixo.

1
Kitty, de fofa não tem nada!

Para Todos os Garotos que Amei | 11 Diferenças entre o filme o livro 1
Kitty, Margot e Lara Jean conversando no quarto/ Netflix

Nada de boas intenções, Kitty e LJ brigam por um motivo estúpido ainda no inicio do livro e com raiva Kitty envia as cartas da irmã. Já no filme, ela envia porque não quer ver a irmã sozinha e quer que ela se relacione com alguém. Diferente do longa, onde fica evidente que ela enviou desde o princípio, no livro não sabemos e só temos a confirmação de que foi ela no final. 

Voltar

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,986SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Stage

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave