A Paris Filmes está investindo em uma campanha de marketing de guerrilha para reforçar a estreia nacional do terror A Maldição da Casa Winchester, agendada para quinta-feira, 1º de março.
O objetivo é destacar o lançamento em meio às estreias da semana e neutralizar a concorrência dos blockbusters que já estão em cartaz.Em parceria com empresas como CPepe Eventos e Espaço/Z, a campanha enaltece com humor o mistério em torno da mansão e da viúva Winchester.
Além da abordagem nas ruas, realizada desde o Carnaval, a distribuidora firmou parceria com a rádio Metropolitana FM, que também promoveu ativações do filme na região da avenida Paulista, em São Paulo. Desde o início da campanha, todas as ações contaram com a distribuição de brindes.

Após a estreia, em parceria com o Escape Hotel, a Paris Filmes disponibilizará gratuitamente um jogo de escape. A intenção é transferir das telas para a realidade a atmosfera da casa mais mal assombrada da história. Nos dias 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de março (sexta, sábado e domingo), o foyer da Cinemark, no shopping West Plaza, em São Paulo, recebe um tira gosto – tanto para o filme quanto para os games de escape – de 10 minutos de duração.
O shopping West Plaza fica na avenida Francisco Matarazzo, S/N, no bairro Água Branca, em São Paulo (SP).