quarta-feira, 20, outubro, 2021

Paris Filmes promove ações diferenciadas para o lançamento de ‘A Maldição da Casa Winchester’

A Paris Filmes está investindo em uma campanha de marketing de guerrilha para reforçar a estreia nacional do terror A Maldição da Casa Winchester, agendada para quinta-feira, 1º de março.

O objetivo é destacar o lançamento em meio às estreias da semana e neutralizar a concorrência dos blockbusters que já estão em cartaz.Em parceria com empresas como CPepe Eventos e Espaço/Z, a campanha enaltece com humor o mistério em torno da mansão e da viúva Winchester.

Além da abordagem nas ruas, realizada desde o Carnaval, a distribuidora firmou parceria com a rádio Metropolitana FM, que também promoveu ativações do filme na região da avenida Paulista, em São Paulo. Desde o início da campanha, todas as ações contaram com a distribuição de brindes.

Paris Filmes promove ações diferenciadas para o lançamento de ‘A Maldição da Casa Winchester’ 1
Ação promovida para o filme | Imagem: Paris Filmes

Após a estreia, em parceria  com o Escape Hotel, a Paris Filmes disponibilizará gratuitamente um jogo de escape. A intenção é transferir das telas para a realidade a atmosfera da casa mais mal assombrada da história. Nos dias 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de março (sexta, sábado e domingo), o foyer da Cinemark, no shopping West Plaza, em São Paulo, recebe um tira gosto – tanto para o filme quanto para os games de escape – de 10 minutos de duração.

O shopping West Plaza fica na avenida Francisco Matarazzo, S/N, no bairro Água Branca, em São Paulo (SP).

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave