quinta-feira, 2, dezembro, 2021

Patty Jenkins afirma que novo ‘Mulher Maravilha’ será diferente do primeiro

O filme Mulher Maravilha possui uma das maiores bilheterias de 2017 e ganhou uma sequência para 2019, isso todos sabem. Pela primeira vez na história do cinema, uma heroína, simbolo do feminismo, é protagonista de um filme e sob os olhos de uma mulher, o longa não deixou a desejar para marmanjo algum.

Patty Jenkins, a diretora do filme, é uma das responsáveis por todo esse sucesso, juntamente com a brilhante atuação de Gal Gadot, que convenceu a todos e não fez feio ao dar vida a Diana de Themyscira. Em entrevista ao portal ET, Jenkins falou sobre seus planos para o novo filme da princesa das amazonas e garantiu que não se trata de uma sequência e que os fãs podem esperar novidades.

Estamos fazendo um filme totalmente diferente do primeiro. Igual para as coisas que amamos, mas ele será um filme próprio“, revelou Jenkins. “Então, não é um ‘2’ para nós. É uma grande nova aventura e não poderia ser mais sortuda por fazê-la“, declarou.

Mulher Maravilha findou 2017 com mais de US$ 821 milhões em bilheteria ao redor do mundo, ganhando um lugar no top 10 de maiores filmes do ano. Gal Gadot repete o papel em Liga da Justiça e mesmo não tendo sido Jenkins quem a dirigiu no filme dos heróis, a atriz não deixa a desejar e se compararmos sua atuação em ambos filmes, continua tão incrível quanto.

O novo filme da heroína tem previsão de estreia para novembro de 2019.

Artigo anterior
Próximo artigoCrítica | O Destino de uma Nação

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,233SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave