O filme Mulher Maravilha possui uma das maiores bilheterias de 2017 e ganhou uma sequência para 2019, isso todos sabem. Pela primeira vez na história do cinema, uma heroína, simbolo do feminismo, é protagonista de um filme e sob os olhos de uma mulher, o longa não deixou a desejar para marmanjo algum.

Patty Jenkins, a diretora do filme, é uma das responsáveis por todo esse sucesso, juntamente com a brilhante atuação de Gal Gadot, que convenceu a todos e não fez feio ao dar vida a Diana de Themyscira. Em entrevista ao portal ET, Jenkins falou sobre seus planos para o novo filme da princesa das amazonas e garantiu que não se trata de uma sequência e que os fãs podem esperar novidades.

Estamos fazendo um filme totalmente diferente do primeiro. Igual para as coisas que amamos, mas ele será um filme próprio“, revelou Jenkins. “Então, não é um ‘2’ para nós. É uma grande nova aventura e não poderia ser mais sortuda por fazê-la“, declarou.

Mulher Maravilha findou 2017 com mais de US$ 821 milhões em bilheteria ao redor do mundo, ganhando um lugar no top 10 de maiores filmes do ano. Gal Gadot repete o papel em Liga da Justiça e mesmo não tendo sido Jenkins quem a dirigiu no filme dos heróis, a atriz não deixa a desejar e se compararmos sua atuação em ambos filmes, continua tão incrível quanto.

O novo filme da heroína tem previsão de estreia para novembro de 2019.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here