Patty Jenkins, diretora de Mulher Maravilha 1984, usou sua conta oficial no Twitter para demonstrar apoio ao entusiasmo de Gal Gadot, protagonista da trama, ao anunciar a nova data de estreia do filme. Como noticiamos aqui no Thunder, o filme da heroína ícone do movimento feminista, sofreu um adiamento de sete meses em seu lançamento.

Nosso final de semana. Me sinto em casa. Mal posso esperar para esse dia chegar para compartilhar o trabalho incrível de tantas pessoas, que me surpreendem a cada dia“, tuitou a cineasta.

No último mês de julho, durante o painel da Warner Bros. Pictures na San Diego Comic Con, Jenkins subiu ao palco ao lado de Gadot e do ator Chris Pine, para falarem um pouco sobre o filme. Quando perguntada como se sentia ao se reunir novamente com parte do elenco do primeiro filme, Patty demonstrou entusiasmo e satisfação.

É muito bom! Muito bom!“, iniciou. “Tivemos uma experiência única. Não só acabamos amando o nosso processo juntos, mas eu amo tanto esses dois como pessoas“, elogiou, dirigindo-se a Gal e Chris. “Foi ótimo fazer o último filme e estamos animados em fazer o novo“, respondeu.

Ainda na ocasião, Jenkins respondeu o motivo de Steve Trevor (Pine) retornar para o segundo filme. “É algo que estou muito animada para que todos assistam o filme e descubram. É uma parte muito importante do nosso filme“, finalizou.

Sobre a trama do longa ser ambientado na década de 80, a diretora confessou que não existe época melhor para que isso fosse mostrado. “Eu cresci nos anos 80. Há muita coisa ambientada nos anos 80, atualmente, mas esse é inteiramente um filme único dos anos 80, na verdade, com uma sensação diferente e com sua singularidade“, revelou Jenkins.

E continuou. “O motivo de querer ambientá-lo nessa época, foi para mostrar o melhor e o pior da humanidade. Apesar das boas músicas, dos bons momentos, de estarmos no topo nessa época, estávamos revelando o pior de nós. Não havia momento melhor, agora que temos a Mulher Maravilha e que ela existe, de fazê-la passar e presenciar tudo isso e ver como ela se comporta em uma época em que a humanidade mostrava seus extremos“, finalizou.

Mulher Maravilha 1984 estreia dia 5 de Junho de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui