SKY, maior operadora de TV Paga via satélite do País e especialista em entretenimento dentro e fora de casa, anuncia a chegada como apoiadora e media partner da CCXP 2018.

Pela primeira vez no evento, que acontece entre os dias 05 e 09 de dezembro, a marca apresentará um espaço de 180m2 que terá como tema o SKY Play, plataforma de VOD da operadora, com diversas ativações para o público.

O apoio da SKY à CCXP São Paulo integra as plataformas de patrocínios da operadora: Em 2018, a marca passou a marcar presença no eSports com o patrocínio ao e-Brasileirão, campeonato nacional de Pro Evolution Soccer (PES) e o projeto beneficente Go For Gaming. A operadora, que desde 2004 acredita e investe no esporte, patrocina também a Superliga de Vôlei nas categorias masculina e feminina, está presente no futebol patrocinando o Paulistão, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil por meio da exposição da marca nas mangas dos árbitros. Este ano a empresa também foi, pela primeira vez, patrocinadora do Lollapooloza Brasil e pela sexta vez está presente no VillaMix Festival. Já em 2017, marcou presença no Rock in Rio pela quarta vez consecutiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui