Pequenas Grandes Mulheres 4 temporada

Em junho o canal Lifetime exibe a quarta temporada de Pequenas Grandes Mulheres e estreia Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, com um novo grupo de amigas.

Pequenas Grandes Mulheres volta à tela do Lifetime no dia 6 de junho, às 22hrs, em sua quarta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e muita tensão.

No episódio que abre a nova temporada, Jasmine organiza uma festa das mamães para a troca de dicas sobre como educar um filho de gente pequena. Elena desconfia do motivo pela qual não é convidada. E as meninas arriscam a vida numa corrida de motocross que se torna caótica.

Já no dia 7 de junho, às  22hrs, o canal exibe o primeiro episódio de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores conhecerão um novo grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e um bebê a caminho.Pequenas Grandes Mulheres Atlanta

Liderado por Emily Fernández, o grupo formado pelas gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrenta os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena. Juntas, as amigas que são de estatura pequena, mas grandes como mulheres, sabem que podem contar umas com as outras e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui