PETRONAS faz campanha neste domingo com prêmios para divulgação da Fórmula 1

Ação, que antecede GP de Interlagos, divulga a marca PETRONAS Syntium e oferece experiência exclusiva ao público

O clima de Fórmula 1 vai invadir a cidade de São Paulo a partir deste domingo, 7 de novembro. Isto porque a PETRONAS, uma das principais patrocinadoras da equipe Mercedes, de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, terá promotores vestidos de pilotos rodando os espaços urbanos com patinetes.

“Os ‘pilotos nos patinetes’ estarão nos pontos mais movimentados da cidade e poderão tirar fotos, interagir e, em alguns pontos, distribuir bottons exclusivos da PETRONAS para o público”, diz Rogério Lüdorf, diretor de Marketing e Excelência Operacional da PETRONAS Lubrificantes Brasil.

Quando acontece?

Além do dia 7, a ação também acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro em regiões como Avenida Paulista, Avenida Faria Lima, Minhocão, Sumaré, Parque Villa-Lobos e no próprio Autódromo de Interlagos, no dia da corrida.

Game e prêmios

A iniciativa tem o objetivo de divulgar o game “Let’s Go Champion! 2021”. Os promotores vestidos de piloto de Fórmula 1 terão em seu patinete um QR Code que dará acesso direto ao jogo. “Ao apontar a câmera do celular para o QR Code, o usuário poderá acessar e jogar imediatamente.

Com isso estará concorrendo automaticamente aos prêmios”, afirma Lüdorf. Serão seis vencedores: o primeiro colocado receberá um patinete elétrico exclusivo e totalmente personalizado pela PETRONAS, junto com um boné da equipe Mercedes-AMG PETRONAS autografado por Lewis Hamilton. Do 2º ao 6º lugar, os ganhadores receberão um boné da equipe Mercedes-AMG PETRONAS e um pôster, ambos autografados por Valtteri Bottas.

Maketing

Mas esta não é a única ação off-line da empresa. A PETRONAS está investindo também em mobiliário urbano – serão 33 relógios de rua com a exposição da marca – e mídia no túnel da Linha 4-Amarela do Metrô. Entre as estações Fradique Coutinho e Oscar Freire os passageiros poderão ter a sensação de uma disputa de velocidade ao olharem de dentro do vagão pela janela. “A proposta é trazer a Fórmula 1 para mais perto do público, especialmente durante os dias que antecedem o Grand Prix de Interlagos. Este é um dos momentos mais esperados pelos fãs brasileiros de automobilismo durante todo o ano e por isso queremos deixar esta atmosfera ainda mais grandiosa”, finaliza Lüdorf.

Sobre a PETRONAS Lubricants International (PLI)

A PETRONAS Lubricants International (PLI) é o braço global de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS, a empresa nacional de petróleo da Malásia. Fundada em 2008, a PETRONAS Lubricants International fabrica uma gama completa de lubrificantes automotivos e industriais e comercializa em mais de 90 mercados globalmente. Com sede em Kuala Lumpur, a PLI tem mais de 30 escritórios de marketing em 27 países, administrados por escritórios regionais situados em Kuala Lumpur, Turim, Belo Horizonte, Chicago e Durban.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,986SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Stage

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave