quarta-feira, 20, outubro, 2021

Poeme-se leva autores Clássicos para a Bienal do Livro

Em parceria com a Estante Virtual, a primeira grife literária do Brasil promove ação interativa durante o evento com autores clássicos da literatura nacional

Machado de Assis, Clarisse Lispector e Fernando Pessoa estarão presentes na Bienal Internacional do Livro Rio através da iniciativa da Poeme-se, primeira grife literária do Brasil, com a Estante Virtual. Juntas as marcas vão levar para a Bienal atores interpretando esses gigantes da literatura nacional.

Com o objetivo de reviver esses clássicos da literatura, os personagens vivos estarão no estande da Poeme-se no Pavilhão Azul, corredor H22, já no primeiro dia da feira, quinta-feira 31/8 (quinta-feira), além dos dias 1/9 (sexta-feira) e 8/9 (sexta-feira), das 17h às 20h. O público poderá interagir e fotografar com os atores no local.

“É bem bacana ver pontes sendo construída entre empresas literárias. É melhor ainda quando essas pontes tem foco no incentivo à leitura. A Poeme-se e a Estante Virtual são duas empresas que sabem que tem uma missão importante na construção desses novos leitores e a ação da bienal reflete muito dessa consciência.” – explica Gledson Vinícius, Co-fundador da Poeme-se.

Bienal Internacional do Livro Rio acontece entre 31 de agosto e 10 de setembro, no Riocentro.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave