domingo, 16, maio, 2021
InícioEventosNotíciasPoeme-se leva autores Clássicos para a Bienal do Livro

Poeme-se leva autores Clássicos para a Bienal do Livro

Em parceria com a Estante Virtual, a primeira grife literária do Brasil promove ação interativa durante o evento com autores clássicos da literatura nacional

Machado de Assis, Clarisse Lispector e Fernando Pessoa estarão presentes na Bienal Internacional do Livro Rio através da iniciativa da Poeme-se, primeira grife literária do Brasil, com a Estante Virtual. Juntas as marcas vão levar para a Bienal atores interpretando esses gigantes da literatura nacional.

Com o objetivo de reviver esses clássicos da literatura, os personagens vivos estarão no estande da Poeme-se no Pavilhão Azul, corredor H22, já no primeiro dia da feira, quinta-feira 31/8 (quinta-feira), além dos dias 1/9 (sexta-feira) e 8/9 (sexta-feira), das 17h às 20h. O público poderá interagir e fotografar com os atores no local.

“É bem bacana ver pontes sendo construída entre empresas literárias. É melhor ainda quando essas pontes tem foco no incentivo à leitura. A Poeme-se e a Estante Virtual são duas empresas que sabem que tem uma missão importante na construção desses novos leitores e a ação da bienal reflete muito dessa consciência.” – explica Gledson Vinícius, Co-fundador da Poeme-se.

Bienal Internacional do Livro Rio acontece entre 31 de agosto e 10 de setembro, no Riocentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,920FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,306SeguidoresSeguir

Crítica | Alvorada

0
Dirigido por Anna Muylaert e Lô Politi, o documentário Alvorada revela de dentro do Palácio o cotidiano da Presidente Dilma Rousseff, durante o desenrolar do Impeachment. Rodado entre julho e setembro de 2016, o filme testemunha a tensão e a perplexidade que escalavam no círculo da Presidente, ao mesmo tempo que revela uma personalidade surpreendente nas conversas informais em que Dilma fala de política.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Poeme-se leva autores Clássicos para a Bienal do Livro 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave