quinta-feira, 22, abril, 2021
InícioGames FCPokémon Day apresenta o novo Pokémon Mitico em Sword & Shield

Pokémon Day apresenta o novo Pokémon Mitico em Sword & Shield

A The Pokémon Company em parceria com a Game Freak revelaram hoje um novo Pokémon Mítico para Pokémon Sword e Pokémon Shield no Pokémon Day. Trata-se do primata Zarude, que também fará parte do longa-metragem Pokémon the Movie: Coco que será exibido nos cinemas japoneses nesse ano. Saiba mais sobre o novo monstrinho:

FOI DESCOBERTO O POKÉMON MÍTICO ZARUDE!

Confirmamos a existência de um novo Pokémon Mítico, Zarude. Trata-se de um Pokémon que não pode ser encontrado através do jogo normal, no mundo de Pokémon Sword Pokémon Shield.

  • CATEGORIA: Rogue Monkey Pokémon
  • TIPO: Dark/Grass
  • ALTURA: 1,8 m
  • PESO: 70,0 kg
  • HABILIDADE: Leaf Guard

Sempre se mudando, videiras móveis

Ele pode cultivar videiras na parte de trás do pescoço, pulsos e solas dos pés à vontade. As videiras são fortes e flexíveis. Elas podem ser usados ​​para enrolar em galhos de árvores para se movimentar ou para pegar bagas de galhos distantes. Elas são úteis para muitas situações diferentes. As videiras também têm uma propriedade curativa. Se as videiras estiverem enroladas em torno de uma ferida, ela se curará.

Um bando de rufiões morando juntos

Zarude vive em um bando no fundo de florestas densas. Trata qualquer pessoa que não faça parte do seu grupo com hostilidade imediata, atacando imediatamente. É por isso que outros Pokémon que vivem na mesma floresta têm medo de Zarude. Ao lutar, ele gira em torno das árvores e seus galhos, atacando incansavelmente com suas garras afiadas ou qualquer outro meio que possua. Sua inteligência ágil ajuda a se destacar nas batalhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,319SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Pokémon Day apresenta o novo Pokémon Mitico em Sword & Shield 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave