Na última terça-feira (22), foi divulgado no Twitter, a possível sinopse do live action Dumbo, da Disney. Stitch Kingdom usa seu perfil na rede social desde 2009 para comentar fatos e noticiar informações sobre o universo Disney e na ocasião, não foi diferente. “Sinopse oficial do live action Dumbo, filme de Tim Burton“, tuitou e em seguida, compartilhou a imagem.

Holt (Colin Farrell) era uma estrela do circo que precisou ir para a guerra. Quando ele voltou, os acontecimentos tinham impactado-o de formas terríveis. O dono dO circo, Max Medici (Danny DeVito), o contrata para tomar conta de Dumbo, o elefante recém-nascido com orelhas muito grandes.

Dumbo se torna o alvo das piadas e toda a trupe do circo. Quando Holt descobre que Dumbo pode voar, o empresário V.A. Vendevere (Michael Keaton) e a trapezista Colette Marchant (Eva Green) entram em cena para transformar o pequeno elefante numa estrela.

Disney tem se saído muito bem com os remakes em live action de seus clássicos. Já lançados, temos Alice no País das Maravilhas (que também foi dirigido por Burton), Cinderela, A Bela e a Fera, A Bela Adormecida (história contada sob a visão da vilã, Malévola) e Mogli, o Menino Lobo.

No último mês de abril, nos Estados Unidos, a Disney apresentou na CinemaCon, trechos dos próximos lançamentos em live action e Dumbo, estava na lista, junto com O Rei Leão e Alladin – ambos os filmes já possuem data de estreia e elenco divulgados. Até 2020, a Disney promete lançar outros clássicos com atores de carne e osso, dentre os mais aguardados estão Mulan, A Pequena Sereia e Fantasia.

Até o momento, a Disney não se pronunciou sobre ser verdadeira ou falsa, a informação divulgada. Tim Burton assina a direção, enquanto Eheren Krueger, de Transformers: A Era da Extinção, assina o roteiro. Dumbo tem previsão de estreia para o dia 29 de março de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui