Power | Série ganha 4 spin-offs que chegam ao Brasil pelo Starzplay

0
3619

Starzplay, o serviço de streaming premium da Starz, anunciou hoje que é a nova casa do universo de Power, do criador, escritor, produtor e showrunner Courtney A. Kemp e do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson, em 49 dos países em que a empresa atua, incluindo o Brasil.

Os spin-offs começam com o já anunciado Power Book II: Ghost e continuam com mais três capítulos distintos, que estreiam após o fim da série Power nos Estados Unidos, exibido ontem.

Power foi uma das mais bem-sucedidas séries na TV premium paga durante seus seis anos de exibição, alcançando mais de 10 milhões de visualizações em diferentes plataformas nas últimas duas temporadas.

Além de Power Book II: Ghost, que continuará de onde a série original termina -estrelando Oscar Mary J. Blige, além de Cliff “Method Man” Smith e vários membros do elenco original, sequenciais adicionais foram confirmadas. Todas as quatro extensões serão produzidas pela Lionsgate Television.

Power Book III: Raising Kanan – um prelúdio que leva o público de volta aos anos 1990 e ao passado do personagem Kanan Stark.

Power Book IV: Influence- segue Rashad Tate (interpretado por Larenz Tate) em sua implacável busca pelo poder político.

Power Book V: Force– acompanha Tommy Egan (interpretado por Joseph Sikora) depois dele cortar os laços e deixar Nova York para trás para sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui