quinta-feira, 22, abril, 2021
InícioEventosPremiere Audi "Homem-Aranha: Longe de Casa"

Premiere Audi “Homem-Aranha: Longe de Casa”

O amigo da vizinhança está chegando! E antes da estreia oficial nos cinemas, a Audi realizou ontem, 01 de julho, uma mega festa para convidados no Cinermark do Shopping Eldorado.

O Fndom compareceu a convite da empresa e conferiu toda a alegria do público, que não era pouco.

Premiere Audi "Homem-Aranha: Longe de Casa" 1

Premiere Audi "Homem-Aranha: Longe de Casa" 2

A praça de alimentação do shopping ficou tomada por uma fila que ninguém sabia mais onde terminava.

Eram famílias, amigos, influenciadores, cosplayers, entre outros, que estavam ali para conferirem o mais novo filme da parceria entre a Sony e a Marvel Studios.

Leia a nossa crítica

Antes de podermos conferir toda essa festa, fomos para o Bar Pirajá, que fica no piso do cinema e fomos brindados com uma ótima refeição a nossa escolha. O local é formidável para um Happy Hour com os amigos ou simplesmente para levar a família. E até mesmo para ir sozinho e apreciar os aperitivos e a culinária do bar.

Premiere Audi "Homem-Aranha: Longe de Casa" 3

 

Logo após, foi a hora de ver toda a movimentação. Os fãs estavam entusiasmados, ainda mas com a decoração criada no Cinemark, com um pôster do Aranha de ponta cabeça, onde o público podia fazer fotos como se estivessem pegando uma Ruffles sabor Catchup. Além desta, podiam fazer outras fotos em uma cabine telefônica inglesa, sendo salvos pelo amigo da vizinhança, ao lado do Mysterio ou com o fundo verde.

Foi realmente uma grande comemoração para os fãs!

Premiere Audi "Homem-Aranha: Longe de Casa" 4

Homem-Aranha: Longe de Casa chega nas telonas dia 4 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,319SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Premiere Audi "Homem-Aranha: Longe de Casa" 10

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave