quarta-feira, 10, agosto, 2022

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado | Entenda onde a nova série se encaixa no universo de Pretty Little Liars

A nova produção Pretty Little Liars: Um Novo Pecado estreou no HBO Max. Esta história começa há vinte anos com uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade de Millwood. Agora, no presente, um grupo de meninas adolescentes se vê atormentado por um assaltante desconhecido que procura fazê-las pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas.

Muitos fãs de Pretty Little Liars ainda têm algumas dúvidas sobre essa estreia: esta é a continuação da série original? Que diferenças e semelhanças existem entre as duas produções? Quem faz parte desta nova geração de “mentirosas”? Abaixo, a HBO Max revela todos os detalhes sobre este novo Max Original, que despertará a paixão e a atenção de todos os amantes desta saga:

UMA NOVA HISTÓRIA NO UNIVERSO DAS LINDAS “MENTIROSAS”

Este não é o Pretty Little Liars que todos conhecemos; é um mistério de décadas cheio de sustos salpicados de sangue. Não são apenas segredos e boatos que farão parte do cotidiano desse grupo de adolescentes, mas também assassinatos e vinganças. Aliás, para vê-la, não é necessário ter visto a primeira versão, já que é uma história nova, mas revive nuances da série que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Deve-se notar que, como na primeira parte, em Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, a amizade é o fio condutor da história.

UMA VISÃO RENOVADA E ATUAL DO MELODRAMA ADOLESCENTE

A série será repleta de perspectivas atuais sobre questões sociais oportunas, como sexualidade, saúde mental e mídias sociais. O objetivo é refletir como o mundo se transformou drasticamente desde a série. Assim, veremos personagens completamente humanos, que com seus vícios, vinganças e vulnerabilidades nos farão conectar com eles e refletirão as transformações sociais que ocorreram desde a estreia de sua primeira versão.

UMA NOVA GERAÇÃO DE “MENTIROSAS” QUE TÊM UM SENTIMENTO COMUM 

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado é estrelada por Bailee Madison como Imogen, Maia Reficco como Noa, Chandler Kinney como Tabby, Zaria como Faran e Malia Pyles como Minnie. O sentimento em comum? Todas elas são fãs da versão original e do elenco, pois cresceram com a história e a classificam como um de seus títulos favoritos. Para deixar as primeiras atrizes do elenco orgulhosas, elas tornaram esta edição a mais autêntica possível.

HÁ REPRESENTAÇÃO LATINA NA SÉRIE

Esta nova versão da série foi produzida e escrita por Roberto Aguirre-Sacasa, que é nicaraguense-americano. Além dele, a talentosa Maia Reficco, uma das protagonistas e parte essencial da trama, é argentina-americana. Portanto, não se surpreenda se em algum dos capítulos houver mais de uma latina indireta nas cenas.

A série de dez episódios está disponível exclusivamente no HBO Max. Inicialmente serão lançados os três primeiros episódios, seguidos por dois novos capítulos, nos dias 4 e 11 de agosto, e finalmente os três últimos estrearão em 18 de agosto.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,978SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave