A nova produção Pretty Little Liars: Um Novo Pecado estreou no HBO Max. Esta história começa há vinte anos com uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade de Millwood. Agora, no presente, um grupo de meninas adolescentes se vê atormentado por um assaltante desconhecido que procura fazê-las pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas.

Muitos fãs de Pretty Little Liars ainda têm algumas dúvidas sobre essa estreia: esta é a continuação da série original? Que diferenças e semelhanças existem entre as duas produções? Quem faz parte desta nova geração de “mentirosas”? Abaixo, a HBO Max revela todos os detalhes sobre este novo Max Original, que despertará a paixão e a atenção de todos os amantes desta saga:

UMA NOVA HISTÓRIA NO UNIVERSO DAS LINDAS “MENTIROSAS”

Este não é o Pretty Little Liars que todos conhecemos; é um mistério de décadas cheio de sustos salpicados de sangue. Não são apenas segredos e boatos que farão parte do cotidiano desse grupo de adolescentes, mas também assassinatos e vinganças. Aliás, para vê-la, não é necessário ter visto a primeira versão, já que é uma história nova, mas revive nuances da série que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Deve-se notar que, como na primeira parte, em Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, a amizade é o fio condutor da história.

UMA VISÃO RENOVADA E ATUAL DO MELODRAMA ADOLESCENTE

A série será repleta de perspectivas atuais sobre questões sociais oportunas, como sexualidade, saúde mental e mídias sociais. O objetivo é refletir como o mundo se transformou drasticamente desde a série. Assim, veremos personagens completamente humanos, que com seus vícios, vinganças e vulnerabilidades nos farão conectar com eles e refletirão as transformações sociais que ocorreram desde a estreia de sua primeira versão.

UMA NOVA GERAÇÃO DE “MENTIROSAS” QUE TÊM UM SENTIMENTO COMUM 

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado é estrelada por Bailee Madison como Imogen, Maia Reficco como Noa, Chandler Kinney como Tabby, Zaria como Faran e Malia Pyles como Minnie. O sentimento em comum? Todas elas são fãs da versão original e do elenco, pois cresceram com a história e a classificam como um de seus títulos favoritos. Para deixar as primeiras atrizes do elenco orgulhosas, elas tornaram esta edição a mais autêntica possível.

HÁ REPRESENTAÇÃO LATINA NA SÉRIE

Esta nova versão da série foi produzida e escrita por Roberto Aguirre-Sacasa, que é nicaraguense-americano. Além dele, a talentosa Maia Reficco, uma das protagonistas e parte essencial da trama, é argentina-americana. Portanto, não se surpreenda se em algum dos capítulos houver mais de uma latina indireta nas cenas.

A série de dez episódios está disponível exclusivamente no HBO Max. Inicialmente serão lançados os três primeiros episódios, seguidos por dois novos capítulos, nos dias 4 e 11 de agosto, e finalmente os três últimos estrearão em 18 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui