sábado, 30, maio, 2020
Início Filmes Notícias Primeira exibição de "Animais Fantásticos e Onde Habitam " agrada os espectadores

Primeira exibição de “Animais Fantásticos e Onde Habitam ” agrada os espectadores

Animais fantasticos e onde habitam

O filme só chega às telonas em novembro, mas as notícias sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam chegam a todo o momento. A Warner Bros. Pictures promoveu ontem em Chicago, Estados Unidos, a primeira exibição teste do spin-off de Harry Potter, que traz J. K. Rowling como roteirista – esta, iniciante em roteiros de cinema.

Quem foi assistir, teve de assinar um acordo de confidencialidade, tudo para manter a integridade da obra até a data do lançamento. Os colunistas do site americano MuggleNet, site especialista no universo mágico criado por Rowling, estiveram presentes na exibição teste e publicaram suas impressões (sem dar muitos detalhes, é claro) sobre o longa:

Este talvez seja o filme mais divertido de todos os do mundo bruxo. | É mais destinado a adultos e interessante de ver como bruxos adultos convivem em sociedade. | O mundo bruxo nos Estados Unidos é muito mais severo e assustador do que na Grã-Bretanha. | Os animais não desapontarão, mas tampouco roubarão a cena. |  Dan Fogler e Alison Sudol (intérpretes de Jacob Kowalski e Queenie Goldstein, respectivamente) roubam a cena com performances brilhantes. | É     A L T A M E N T E    recomendado que os espectadores conheçam as nuances e as leis do mundo bruxo antes de assistir a este filme. Trouxas (quero dizer, “no-majs”) não terão nenhuma explicação sobre ele. | Newt (Eddie Redmayne) luta por uma causa nobre, o que faz os fãs apreciarem os animais mágicos. | Por fim, nossa equipe não se desapontou e garante que os fãs vão assistir a um filme fantástico quando entrar em cartaz nos cinemas.

Após ler essas informações sobre os filmes, nos damos conta do quanto a J. K. Rowling é brilhante em tudo o que faz: ela já vinha publicando no site Pottermore informações que seriam de extrema importância para nós, futuros espectadores do filme, entendermos como as coisas funcionam na América – dentro de sua obra de criação como novas nomenclaturas (no-majs – o mesmo que trouxas), MACUSA (como se fosse o Ministério da Magia, em Londres), a importância de se expor ou não como um bruxo e mais recentemente, como funciona a educação mágica nos Estados Unidos – criação da escola de magia e bruxaria de Ilvermorny.

Essas exibições teste não é novidade: elas aconteceram com os oito filmes da franquia Harry Potter e são de extrema importância, pois por meio delas, os produtores conseguem saber como o público (que assiste a sessão teste) reage ao filme –  e imagina como o público reagirá quando o produto final estiver lançado –   e aprimorá-lo.

Como sabemos, Animais Fantásticos e Onde Habitam é dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, dupla com quem Rowling já trabalhou nos quatro últimos filmes da saga Harry Potter e chegará ao cinemas brasileiros em IMAX e 3D no dia 17 de novembro. Não tenho dúvidas que até a estreia, mais notícias virão.

#VemNovembro!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,056FãsCurtir
3,083SeguidoresSeguir
4,422SeguidoresSeguir

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave