quinta-feira, 28, outubro, 2021

Primeira exibição de “Animais Fantásticos e Onde Habitam ” agrada os espectadores

Animais fantasticos e onde habitam

O filme só chega às telonas em novembro, mas as notícias sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam chegam a todo o momento. A Warner Bros. Pictures promoveu ontem em Chicago, Estados Unidos, a primeira exibição teste do spin-off de Harry Potter, que traz J. K. Rowling como roteirista – esta, iniciante em roteiros de cinema.

Quem foi assistir, teve de assinar um acordo de confidencialidade, tudo para manter a integridade da obra até a data do lançamento. Os colunistas do site americano MuggleNet, site especialista no universo mágico criado por Rowling, estiveram presentes na exibição teste e publicaram suas impressões (sem dar muitos detalhes, é claro) sobre o longa:

Este talvez seja o filme mais divertido de todos os do mundo bruxo. | É mais destinado a adultos e interessante de ver como bruxos adultos convivem em sociedade. | O mundo bruxo nos Estados Unidos é muito mais severo e assustador do que na Grã-Bretanha. | Os animais não desapontarão, mas tampouco roubarão a cena. |  Dan Fogler e Alison Sudol (intérpretes de Jacob Kowalski e Queenie Goldstein, respectivamente) roubam a cena com performances brilhantes. | É     A L T A M E N T E    recomendado que os espectadores conheçam as nuances e as leis do mundo bruxo antes de assistir a este filme. Trouxas (quero dizer, “no-majs”) não terão nenhuma explicação sobre ele. | Newt (Eddie Redmayne) luta por uma causa nobre, o que faz os fãs apreciarem os animais mágicos. | Por fim, nossa equipe não se desapontou e garante que os fãs vão assistir a um filme fantástico quando entrar em cartaz nos cinemas.

Após ler essas informações sobre os filmes, nos damos conta do quanto a J. K. Rowling é brilhante em tudo o que faz: ela já vinha publicando no site Pottermore informações que seriam de extrema importância para nós, futuros espectadores do filme, entendermos como as coisas funcionam na América – dentro de sua obra de criação como novas nomenclaturas (no-majs – o mesmo que trouxas), MACUSA (como se fosse o Ministério da Magia, em Londres), a importância de se expor ou não como um bruxo e mais recentemente, como funciona a educação mágica nos Estados Unidos – criação da escola de magia e bruxaria de Ilvermorny.

Essas exibições teste não é novidade: elas aconteceram com os oito filmes da franquia Harry Potter e são de extrema importância, pois por meio delas, os produtores conseguem saber como o público (que assiste a sessão teste) reage ao filme –  e imagina como o público reagirá quando o produto final estiver lançado –   e aprimorá-lo.

Como sabemos, Animais Fantásticos e Onde Habitam é dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, dupla com quem Rowling já trabalhou nos quatro últimos filmes da saga Harry Potter e chegará ao cinemas brasileiros em IMAX e 3D no dia 17 de novembro. Não tenho dúvidas que até a estreia, mais notícias virão.

#VemNovembro!

 

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,957SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave