terça-feira, 27, outubro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: The 100

Primeiras Impressões: The 100

the 100

Enfim, a tão comentada nova série da CW, The 100, estreou nos EUA. Durante cerca de um ano, boatos e promessas foram feitas sobre a série e agora finalmente podemos ver o que foi realmente cumprido.

Baseado no livro de Kass Morgan e adaptada por Jason Rothenberg, The 100 nos leva para um futuro não tão distante, onde 97 anos após a Terra ser destruída por um apocalipse nuclear, 100 delinquentes juvenis são mandados de volta à Terra para ver a situação atual. Na realidade tem um pouquinho mais por trás dessa viagem, mas como não sei se seria considerado spoiler ou não, deixarei para os telespectadores descobrirem.

Você provavelmente está se perguntando: “Se eles foram enviado à Terra, onde exatamente estavam vivendo?” A resposta, meu querido leitor, é em Bases Espaciais. Essas Bases possuem regras muito rígidas contra o crime, onde qualquer crime é punido com sentença de morte, a menos que o criminoso tenha menos de 18 anos. E são esses menores criminosos que são enviados para uma Terra que ninguém sabe a condição de vida atual, nem ao menos se está livre da radiação.

A premissa da série é bem interessante, mas pelo visto requer trabalho para não se perder durante o caminho. Nesse piloto, logo de cara o fator adolescente + CW me desagradou, deixando claro antes da metade do episódio que teremos nosso famoso triangulo amoroso que a CW tão gosta. No lado positivo do piloto, o visual é muito convincente, o contraste entre as cenas na Terra e na tecnológica Base Espacial foi muito bem feito.

Durante o piloto, fica bem claro o que a série irá propor. Entre os “delinquentes”, temos alguns filhos cujos os pais possuem um cargo bem elevado na Base e vamos aos poucos, bem pouco mesmo, descobrindo o que cada um fez para ser preso, enquanto acompanhamos uma certa indiferença do povo encarregado da missão na Base, que de fato mandou 100 adolescentes para uma missão, pouco se importando se iram sobreviver ou não, apenas monitorando-os pelas pulseiras que foram colocadas neles. Essa pulseiras desempenham um importante papel nesse piloto, mas como eu acho que foi uma das poucas partes imprevisíveis nele, deixarem também essa informação no ar para o telespectador.

The 100 tem sim uma boa chance de ser a nova revelação no canal, principalmente pelos altos números na sua estréia, porém, promete nos desagradar com o famoso mimimi amoroso em que o canal adora apostar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Conheça o SigridWave, tradutor de jogos da Acer

0
Também são anunciadas funcionalidades para aprimorar a competição em alto nível, como um framework para organizar torneios.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave