Primeiras Impressões | A Lenda de Lady Ferrari

Série russa de espionagem estreia no dia 18 de novembro

A série russa A Lenda de Lady Ferrari estreia no Locke, na próxima quinta-feira, dia 18 de novembro. A produção estreia sua 1ª temporada com 12 episódios e se passa em 1920, no auge da guerra civil russa. A obra é baseada em fatos reais e tem ação, romance, suspense e claro, espionagem, já que os protagonistas são espiões.  

Os seus protagonistas são o jornalista alemão Max Ermler (Pawel Delag) e a poeta italiana Elena Golubovskaya, conhecida pelo pseudônimo Elle Ferrari (Olga Pogodina). Eles são dois agentes secretos que se apaixonam, porém estão de lados opostos o que dificulta o romance que logo se torna proibido. 

O jornalista Max é um servidor do império britânico, enquanto Elle está a serviço dos bolcheviques. O primeiro episódio já começou com muita ação e romance no ar. A personagem de Olga, parece ser uma mulher forte e a frente de seu tempo e da época a qual está inserida. Ela usa do seu charme para mascarar sua verdadeira identidade. O jornalista parece ser um bom disfarce para o espião britânico e ele se mostra bem astuto. Será que ele vai descobrir que a poetisa é uma espiã?

A Lenda de Lady Ferrari começa o episódio com uma cena de “perseguição”, onde espiões estão seguindo um ao outro. No nosso pensamento deve passar uma cena grandiosa, mas a trama para um primeiro episódio parece fraca e cansativa. Algo que ficou faltando foi uma apresentação mais coerente, pois de acordo com as situações que vão acontecendo não tem uma “explicação” e é como se tivéssemos caído de paraquedas na trama.

Pelo o que pudemos assistir, pouco se é abordado em aspecto de comédia. Como a obra aborda esse cenário turbulento de conflito é natural que ares cômicos fiquem de fora. Algo que chamou muito atenção é o cuidado com o figurino que está impecável. As atuações são boas e convincentes, mas nada muito especial para um episódio.

Assim como todo conflito, tem corrupção e um governo sujo, o grupo que quer fazer revolução, muito sangue e pessoas feridas de ambos os lados. É importante trazer eventos reais como pano de findo para obras como está. Embora tenha começado com bastante ação, algo não deu liga na trama. O primeiro episódio parece ter passado rápido, mas sem deixar aquela sensação de quero continuar vendo. Talvez, no decorrer da temporada esse aspecto mude.

A duração é em média de 45 minutos. A trilha sonora cai bem de acordo com a época retratada, porém alta demais e a paleta de cores sempre indo para tons amarelos e azuis durante a manhã enquanto a noite, tons escuros prevalecem. A direção geral de A Lenda de Lady Ferrari ficou por conta de Konstantin Maksimov. O elenco de coadjuvantes conta com Konstantin Kryukov, Eva Aveeva, Nikolay Dobrynin, Nikita Salopin e Alexander Bukharov.

Nota do Thunder Wave
Por ser uma série de espionagem, pode ser que tenha decidido transmitir as informações no decorrer da temporada como se fosse uma investigação contínua. Porém, A Lenda de Lady Ferrari se mostra cansativa e com um arco mal amarrado.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,985SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Stage

Tudo sobre roteiro
Por ser uma série de espionagem, pode ser que tenha decidido transmitir as informações no decorrer da temporada como se fosse uma investigação contínua. Porém, A Lenda de Lady Ferrari se mostra cansativa e com um arco mal amarrado. Primeiras Impressões | A Lenda de Lady Ferrari
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave